Com a Copa do Mundo 2022 prestes a chegar, as seleções se preocupam com o número de lesões e ajustes que precisarão ser feitos. Um dos gigantes europeus, Inglaterra conta com três possíveis desfalques para o próximo evento. Desta forma, o técnico precisará realizar ajustes ou esperar avaliações físicas para confirmar ausência ou participação.
Desfalques de Inglaterra
Reece James, jogador do Chelsea é uma das principais dúvidas para a seleção da Inglaterra. Desde 11 de outubro deste ano, apresentou dores no joelho e se recupera realizando trabalho fora de campo, ainda é uma possível dúvida para o campeonato.
Por outro lado, Kyle Walker e Kalvin Phillips são outros nomes que surgem como possíveis dúvidas para a Copa do Mundo 2022. Ambos jogadores do Manchester City, também são desfalques para os Citizens há algumas rodadas.
Walker passou por um procedimento cirúrgico na virilha no início de outubro, e Phillips realizou tratamento de fisioterapia no ombro. Embora pareça que há muito por recuperar, hoje (01) o técnico Pep Guardiola afirmou que há possibilidades de que a dupla compareça no evento. Segundo entrevista coletiva, o comandante doo Manchester City disse: “é provável (que estejam prontos), a maneira como eles se recuperam. Não sei quais são as intenções de Gareth (Southgate). Ele fala com os jogadores e médicos regularmente. Eles sabem melhor do que eu. O que ouço nos vestiários é que eles podem estar prontos”.
Seleção da Inglaterra na Copa do Mundo 2022
A Seleção inglesa participará na Copa do Mundo 2022 como parte do Grupo B, e sua estreia será em 21 de novembro contra Irã. Além do time, também enfrentará o País de Gales e Estados Unidos. As expectativas são altas, pois o elenco conseguiu alcançar as semifinais na edição de 2018 e também contou com o artilheiro do evento.

