Home Futebol Inglaterra tem três possíveis desfalques para a Copa do Mundo 2022

Inglaterra tem três possíveis desfalques para a Copa do Mundo 2022

Contagem regressiva para evento internacional começa, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Com a Copa do Mundo 2022 prestes a chegar, as seleções se preocupam com o número de lesões e ajustes que precisarão ser feitos. Um dos gigantes europeus, Inglaterra conta com três possíveis desfalques para o próximo evento. Desta forma, o técnico precisará realizar ajustes ou esperar avaliações físicas para confirmar ausência ou participação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desfalques de Inglaterra

Reece James, jogador do Chelsea  é uma das principais dúvidas para a seleção da Inglaterra. Desde 11 de outubro deste ano, apresentou dores no joelho e se recupera realizando trabalho fora de campo, ainda é uma possível dúvida para o campeonato.

Por outro lado, Kyle Walker e Kalvin Phillips são outros nomes que surgem como possíveis dúvidas para a Copa do Mundo 2022. Ambos jogadores do Manchester City, também são desfalques para os Citizens há algumas rodadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Walker passou por um procedimento cirúrgico na virilha no início de outubro, e Phillips realizou tratamento de fisioterapia no ombro. Embora pareça que há muito por recuperar, hoje (01) o técnico Pep Guardiola afirmou que há possibilidades de que a dupla compareça no evento. Segundo entrevista coletiva, o comandante doo Manchester City disse: “é provável (que estejam prontos), a maneira como eles se recuperam. Não sei quais são as intenções de Gareth (Southgate). Ele fala com os jogadores e médicos regularmente. Eles sabem melhor do que eu. O que ouço nos vestiários é que eles podem estar prontos”.

Seleção da Inglaterra na Copa do Mundo 2022

A Seleção inglesa participará na Copa do Mundo 2022 como parte do Grupo B, e sua estreia será em 21 de novembro contra Irã. Além do time, também enfrentará o País de Gales e Estados Unidos. As expectativas são altas, pois o elenco conseguiu alcançar as semifinais na edição de 2018 e também contou com o artilheiro do evento.

Better Collective