Home DESTAQUE Ladies Cup: São Paulo bate a Ferroviária em Araraquara

Ladies Cup: São Paulo bate a Ferroviária em Araraquara

Atual campeão do torneio, Tricolor garante primeira vitória contra a Ferrinha

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O São Paulo venceu a Ferroviária por 3 a 1 nesta terça-feira (2), pela Ladies Cup, em Araraquara, São Paulo. Micaelly e Naná marcaram os tentos do Tricolor, do outro lado, Laryh fez o gol de honra da Ferrinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo, o São Paulo assume a liderança do Grupo A empatado com o Flamengo, que superou o Universidad de Chile por 3 a 1, nesta tarde.

Os dois líderes se enfrentarão na próxima quinta-feira, às 18h, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, São Paulo. Já a Ferroviária terá um duelo contra o Universidad de Chile, no mesmo dia e local, às 15h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Primeiro tempo

O São Paulo é o atual campeão da Ladies Cup e utilizou o título ao seu favor. Em um duelo marcado por domínio Tricolor, as são paulinas abriram o placar aos 17 minutos. Naná estava na área e foi derrubada por Daiane Rodrigues. Micaelly cobrou o pênalti com precisão e garantiu o primeiro para o time do Morumbi.

A Ferroviária não se abateu e buscou o empate na sequência. Ao cobrar uma falta, Eudmilla lançou para a área e Thais Regina teve a bola tocada em seu braço. Laryh ficou responsável pelo pênalti e igualou com direito a paradinha.

O São Paulo ainda conseguiu virar no final do primeiro tempo. Atenta, Naná interceptou um passe da goleira Yanne e desta forma, chutou direto para a meta. A bola bateu na trave e ricocheteou para dentro do gol.

PUBLICIDADE

Segundo tempo

Os dois times mantiveram a mesma postura na segunda etapa. O São Paulo obteve maiores chances de gol. O terceiro tento Tricolor saiu aos 8 minutos, em jogada de Maressa com Micaelly, que ficou diante da arqueira Yanne. Com precisão, a atacante contabilizou o seu segundo tento na partida.

PUBLICIDADE

Por fim, a Ferroviária tentou explorar o ataque, mas não levou tanto perigo a meta de Carol Maria. Do outro lado, o Tricolor poderia ter ampliado, mas Yanne estava determinada a impedir uma goleada. Placar final, 3 a 1.

Better Collective