Nesta segunda-feira (7), Lucas Paquetá, do West Ham, garantiu o seu passaporte para a Copa do Mundo 2022, que será realizada no Catar. O meia foi convocado pelo técnico Tite, o que gerou uma onda de emoção entre os seus familiares e torcedores.
Em pubicação no story do Instagram, o atleta demonstrou o carinho de sua mãe, que não segurou as lágrimas diante da escolha do treinador.
“É mãezinha, chegamos lá e não vamos parar! Te amo demais e queria muito estar abraçado com todos vocês também. Lógico, estamos juntos e vamos todos comemorar em nome de Jesus”, vibrou.
Cria do Flamengo, Lucas Paquetá despertou no Rubro-Negro, onde conquistou títulos sob o comando de Jorge Jesus. Com destaque no futebol brasileiro, o meia foi vendido para o Lyon, da França, e hoje veste a camisa do West Ham, da Inglaterra.
Em relação a seleção brasileira, Paquetá atuou nas categorias de base e disputará a sua segunda Copa do Mundo como profissional. No último mundial, realizado na Rússia em 2018, Lucas foi suplente da seleção, que também era comandada pelo técnico Tite.

