Home Extracampo Manchester United: brasileiro supera CR7 como “rei da academia” nos Red Devils

Manchester United: brasileiro supera CR7 como “rei da academia” nos Red Devils

Casemiro superou carga de peso de Cristiano Ronaldo; confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Cristiano Ronaldo é um dos atletas que mais trabalha dentro e fora da academia no futebol internacional. No entanto, além de ter perdido espaço dentro dos gramados, um colega de time brasileiro superou suas repetições de 250 quilos no leg press: ninguém menos do que o volante Casemiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casemiro vence CR7 e rouba lugar de “rei da academia”

Segundo o jornal Daily Mail, Casemiro conseguiu levantar na academia um peso próximo a 300 quilos no leg press. No meio de brincadeiras, os colegas de time se impressionaram com o desempenho do volante brasileiro, e animaram o astro português a focar para recuperar o seu lugar no topo da malhação.

Casemiro, atualmente com 30 anos, consegue levantar facilmente a carga de 300 quilos. Ainda por cima, o jornal inglês afirma que o brasileiro consegue realizar 30 repetições por set sem nenhum trabalho, se tornando quem mais faz – e com mais peso – na equipe do Manchester United.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Situação atual de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo vive momento difícil no Manchester United. Após ter se mostrado firme na sua saída do clube inglês durante a última janela de transferências, não conseguiu concretizar a sua saída, o que fez com que tivesse que vestir o manto dos Red Devils por mais uma temporada com muita incerteza.

A tentativa de saída trouxe tensão no vestiário com os seus colegas de time e também com o treinador Erik ten Hag. Além disso, o dirigente holandês segue uma linha de rotatividade durante os jogos que não agrada CR7. Finalizando com alguns casos de rebeldia, como quando se negou a entrar em uma partida contra o Tottenham faltando 10 minutos e, portanto, recebeu uma punição de afastamento dos treinos e jogos.

Better Collective