O apresentador Milton Neves utilizou sua coluna do UOL Esporte para brincar com a derrota da seleção da Argentina na estreia da Copa do Mundo, para a Arábia Saudita, em partida que tem sido considerada como uma das grandes zebra da história das Copas. O time árabe venceu por 2 a 1, de virada, após sair perdendo com gol de Lionel Messi.
Para Milton Neves, a Argentina agora precisa “abrir o olho”, já que terá pela frentre duas seleções mais fortes que a própria Arábia Saudita, que são o México, o próximo adversário, e a Polônia, adversária da última rodada da fase de grupos. Para chegar à classificação, a Argentina precisa vencer ambos os rivais.
“E agora nossos vizinhos precisam abrir bem os olhos, hein? Afinal, se já sofreram contra a seleção mais fraca do grupo, imagine como será contra México e Polônia. Sinto que não vão passar para a próxima fase, viu?”, escreveu Milton sobre a sequência da seleção sul-americana no Mundial.
Milton Neves disse que “errou e adorou” sobre a Arábia Saudita
O apresentador escreveu ainda que errou em sua avaliação sobre a Arábia Saudita, que entrou com uma marcação forte e com gols de Saleh e Al Dawsari virou o placar contra a Argentina e saiu na frente em um grupo com seleções de maior renome.
“E eu peço que vocês “desleiam” e “desescutem” o que falei e escrevi aqui sobre a Arábia Saudita que “seria” do nível de Irã e Qatar e de outras “seleções” fracas. Mas deu Arábia Saudita de um goleiro espetacular e eu errei feio. E adorei! Fora, Argentina!”
O próprio jogo da Arábia Saudita na Copa do Mundo será contra a Polônia. A última rodada da fase de grupos do time árabe será contra o México.

