Home Futebol Milton Neves elege “escalação ideal” para a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022

Milton Neves elege “escalação ideal” para a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022

A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, contra a Sérvia

Por Jeff Macedo em 16/11/2022 13:00 - Atualizado há 3 anos

Ainda não se sabe quem serão os jogadores titulares para a estreia da seleção brasileira, contra a Sérvia, no próximo dia 24. Mas, Milton Neves, fez a sua escalação ideal para o primeiro jogo do Brasil. O jornalista fez mudanças na formação tática e em algumas peças que vem sendo titulares com Tite, confira:

Para Milton Neves, a seleção brasileira deveria estrear na Copa do Mundo jogando num 4-3-3 com a seguinte escalação: Weverton, Danilo, Militão, Marquinhos, Alexandro, Casemiro, Fabinho, Neymar, Rodrygo, Vinicius Jr e Pedro.

Ele ainda explica suas preferências por Neymar no meio-campo, Weverton, Rodrygo e Pedro como titulares.

Sobre Neymar atuando na armação das jogadas, ele diz que o Brasil teria mais criatividade no setor. Já que, na sua visão, Lucas Paquetá, que vem sendo o titular a posição, não convence.

“Sim, recuaria Neymar para dar mais criatividade ao meio-campo. Paquetá não me convence e temos jogadores com muita qualidade no ataque que podem dar conta do recado”, disse.

Sobre as titularidades de Weverton, Pedro e Rodrygo ele disse:

Weverton: “Ele, hoje, tem defendido muito mais do que os badalados Alisson e Ederson”;

Pedro: “Pedro. O goleador do Fla, na área, é o melhor que temos”;

Rodrygo: “Talvez a posição mais disputada da seleção”.

Romário diz que levaria Dudu para a Copa do Mundo

Em entrevista à ESPN, Romário comentou sobre a disputa da Copa do Mundo. O Baixinho revelou que levaria Gabigol, que ficou de fora da lista. Mas, ele também afirmou que Dudu também merecia a oportunidade de disputar a competição.

“Tem um outro também, que se chama Dudu, que joga no Palmeiras, que eu também daria essa oportunidade a ele. Mas, é muito difícil para um treinador de uma seleção agradar todo mundo. Somos mais de 220 milhões e cada um tem um pouquinho de treinador. O que desejo para o Brasil é sorte e que faça um grande papel. E que traga aí a taça de campeão do mundo”, disse.

Exit mobile version