Após as derrotas de Argentina e Alemanha, o Brasil entrará em campo para evitar uma nova zebra na Copa do Mundo. Diante da Sérvia, o time de Tite possui um confronto extremamente complicado, já que os adversário estão em ascensão no futebol europeu e possuem peças de qualidade no elenco. Sendo assim, na visão de Milton Neves, a Canarinha será surpreendida no confronto.
Em opinião na Rádio Bandeirantes, Milton Neves apostou na vitória dos sérvios por 1 a o sobre o Brasil. Neste cenário, a classificação da seleção pentacampeã do mundo ficaria ameaçada, tendo em vista a presença de Suíça e Camarões no Grupo G.
“Eu tenho o jogo, estou assistindo pela TV Bandeirantes de Jerusalém. O jogo já acabou, foi 1 a 0 para a Sérvia. Eu conheço futebol. 1 a 0 pra Sérvia!“, apontou.
Sobre o confronto em que a Alemanha foi surpreendida pelo Japão, Milton Neves recordou o 7 a 1 aplicado sobre o Brasil e mencionou que uma das favoritas pode cair logo na fase de grupos. Dessa forma, o jornalista acredita que, sem a presença do algoz de 2014, o caminho do hexa ficará mais livre.
“Esse tropeço da Alemanha, diante da apenas esforçada seleção japonesa, não estava no radar de ninguém! Uma loucura! E, para falar a verdade, a seleção que nos meteu 7 a 1 na Copa de 2014 vacilou demais em sua estreia no Qatar. Se empatar com a Espanha a vida dos tetracampeões ficará bem, mas bem complicada. E, assim, o caminho para o hexa pode ficar ainda mais livre, não é mesmo?“, escreveu em sua coluna na UOL Esporte.
Ninguém aguenta mais os pontozzz corridozzz da fase de grupos da Copa. Que venha logo o mata-mata das oitavas de final!
— Milton Neves (@Miltonneves) November 23, 2022

