Home Extracampo Müller manda recado para próximo técnico da Seleção Brasileira

Müller manda recado para próximo técnico da Seleção Brasileira

Analista esportivo fez análise sobre prioridades para próximo dirigente, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Tite já mencionou em outras ocasiões que a Copa do Mundo 2022 será a sua última edição no comando. O objetivo é se encarregar de outros projetos e também descansar da exposição junto com sua família. No entanto, a especulação para nomes que podem assumir a Seleção Brasileira já começou, e recebeu opiniões do comentarista esportivo Alex Müller, confira.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Opiniões de Müller

Para o analista esportivo, a maior preocupação do próximo técnico da Seleção Brasileira deve ser criar uma nova geração de futebol brasileiro. Na opinião do jornalista, esta deve ser liderada por Endrick e Vitor Roque. Durante participação na live Fim de Papo afirmou: “O Vitor Roque e o Endrick, eu acho que independente de quem assumir a Seleção Brasileira, já tem que pensar nesses dois para o próximo ciclo de Copa do Mundo, preparar esses dois jogadores, porque eles são o futuro do Brasil em relação à seleção. São dois jogadores que precisam ser levados para começar a ganhar cancha, ambiente de seleção, porque a próxima Copa é feito disso também”.

O comentário de Müller recebeu o apoio do jornalista Renato Maurício Prado, que complementou: “eu levaria o Endrick agora. Com 16 anos, está pronto para jogar. Se precisar, pode entrar e jogar. Já começa a viver o ambiente de Copa do Mundo, O Ronaldo foi em 94, Kaká em 2002. Val lavar o Gabriel Jesus? Gabriel Jesus é bananeira que já deu cacho. Levava o garoto mesmo. Fácil”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Futuro da Seleção Brasileira

Em uma época onde as categorias de base dos times brasileiros, o surgimento de novos nomes no gramado deve ser constante nos próximos anos. O Palmeiras já confirmou que efetivará pelo menos sete para o profissional, após uma temporada de base de sucesso, entre eles: Naves, Garcia, Vanderlan, Fabinho, Jhon Jhon, Giovani, entre outros.

Better Collective