Em entrevista ao Jornal da Band, Neymar projetou a disputa da Copa do Mundo. Além da qualidade técnica do Brasil, que vai mesclar experiência e juventude, o camisa 10 vê a seleção pronta para conquistar o sonhado hexa. Nome certo no Catar, o atacante do PSG, na segunda-feira (7), vai conhecer os companheiros que estarão ao seu lado na busca pelo título.
“É um grupo muito unido, muito leve. O ambiente é espetacular. “Essa é a seleção que eu mais vejo próxima de vencer, de equipe vencedora. A gente tem tudo para fazer uma grande história”, disse Neymar.
Desde que passou a fazer parte da seleção brasileira, Neymar encarou diferentes frustrações em Copas do Mundo. Em 2014, após se machucar gravemente, ele viu o time ser humilhado pela Alemanha no Mineirão. Quatro anos depois, em um confronto acirrado diante da Bélgica, o craque ficou com um gosto amargo com o revés por 2 a 1 na Rússia. Agora, sem a responsabilidade de carregar o time nas costas, tendo em vista o destaque em torno dos colegas de equipe, o histórico pode ser esquecido de vez com o título no Catar.
Emocional de Neymar
Depois de rebater a influenciadora Nath Finanças, que ironizou a postura de Neymar sobre o pagamento de impostos, o atacante foi criticado pelo seu emocional antes da Copa. Diante disso, ele ironizou os comentários negativos, se intitulando como “pipoqueiro”.
“E a galera falando que não tenho emocional só porque eu respondi uma qualquer. Cada uma viu, pqp. Mas acho que vocês tem razão. Meu emocional é fraco e sou pipoqueiro”, escreveu no Twitter.
Mas acho que vocês tem razão.
— Neymar Jr (@neymarjr) November 1, 2022
Meu emocional é fraco e sou pipoqueiro 😭😞#ironia

