Home Futebol Neymar e mais: seleção brasileira hoje tem três desfalques no treino

Neymar e mais: seleção brasileira hoje tem três desfalques no treino

Neymar realiza fisioterapia após se machucar na vitória por 2 a 0 contra a Sérvia. Seleção brasileira hoje fez treino fechado

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A seleção brasileira continua os trabalhos antes de encarar a Suíça, em duelo válido pela 2ª rodada da Copa do Mundo 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogo está marcado para ocorrer na próxima segunda-feira (28), às 13h, no Estádio 974.

Uma vitória por significar a classificação antecipada para a fase oitavas de final. Basta que Sérvia e Camarões empatem no outro jogo do grupo G.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informações da repórter Isabelle Costa, a seleção brasileira teve três desfalques no treino deste sábado (26).

Os lesionados Neymar e Danilo permaneceram no hotel e fizeram tratamento com os profissionais da fisioterapia.

A dupla se machucou na vitória diante da Sérvia e será desfalque contra Suíça e Camarões, segundo confirmou o médico da CBF, Rodrigo Lasmar.

PUBLICIDADE

O atacante Antony sentiu um mal-estar e também não treinou com os demais jogadores convocados por Tite.

PUBLICIDADE

Segundo o portal de notícias Globo Esporte, o atacante revelado pelo São Paulo vomitou e está com sintomas de gripe. Ele não foi mantido em isolamento social.

Tite fechou o treino. Ele não quer municiar o adversário de informações. Fato é que a seleção brasileira vai ter, pelo menos, duas mudanças.

Neymar deve ser substituído por Fred ou Bruno Guimarães. O meio-campista Éverton Ribeiro é uma opção menos provável.

O lateral Danilo, por sua vez, deve ceder a vaga para Daniel Alves ou Éder Militão.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, uma provável escalação do Brasil para enfrentar a Suíça é formada por: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Fred (Bruno Guimarães); Raphinha, Vinicius Júnior e Richarlison.

Better Collective