Home Extracampo Palmeiras: Rony, revelado pelo Remo, provoca humorista torcedor do Paysandu

Palmeiras: Rony, revelado pelo Remo, provoca humorista torcedor do Paysandu

Atacante do Verdão teve momento de descontração com humorista, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O atacante Rony teve uma temporada fantástica com o Palmeiras, excelente em números individuais e coletivos, o atleta ainda não esqueceu as suas origens Na última quarta-feira (09), o jogador foi entrevistado no programa The Noite, no SBT e não esqueceu que foi revelado pelo Remo e aproveitou a oportunidade para brincar com Murilo Couto, torcedor do Paysandu, confira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rony brinca com Murilo Couto

A rivalidade entre azulinos e bicolores está sempre presente para aqueles torcedores paraenses. Além de conversar sobre a carreira, feitos históricos nesta temporada, entre outras questões, Rony aproveitou a chance de provocar um torcedor do Paysandu.

Quando questionado pelo apresentador Danilo Gentili sobre como foi o início da sua carreira, Rony abordou mais detalhes sobre a época que jogava no Remo. No entanto, disse que após alguns anos defendendo os azulinos foi vendido para o Cruzeiro. Nesse momento, o humorista Murilo Couto disse: “graças a Deus”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a deixa, Rony revelou que ainda se lembra das suas origens e disse: “sou remista”. Na sequência, Gentili abordou mais sobre a rivalidade entre ambas equipes e o atacante do Verdão não perdeu a oportunidade de provocar dizendo: “ele (Murilo Couto) é bicolor, um sofredor”.

Trajetória no Palmeiras

No Palmeiras desde 2020, Rony é um dos principais nomes da ofensiva de Abel Ferreira. Até o momento já defendeu o Verdão em 156 confrontos, balançando as redes em 45 ocasiões e proporcionando 17 assistências. Inclusive, recebeu a sua renovação com o time até 2026.

PUBLICIDADE

Com o Campeonato Brasileiro de 2022, o atacante levantou seu 7º título com o time palestrino, já que também se consagrou campeão do Campeonato Paulista em 2020 e 2022, da Copa Libertadores em 2020 e 2021, da Copa do Brasil em 2020 e da Recopa Sul-Americana em 2022

PUBLICIDADE
Better Collective