Palmeiras: Paulo Nobre manda recado após título no Brasileirão Série A
Em post nas redes sociais, Paulo Nobre exaltou time do Palmeiras e Abel Ferreira após título do Brasileirão Série A
César Greco/Palmeiras
O ex-presidente Paulo Nobre se manifestou pela primeira vez, depois do Palmeiras assegurar mais título de Brasileirão Série A. Nesta sexta-feira (4), o ex-mandatário alviverde brincou com o total de vezes que o clube já venceu tal campeonato.
“Parabéns Palmeiras, Hendecacampeão brasileiro. Só o Google pra saber o que vem depois do Deca!”, iniciou.
No post, Paulo Nobre deixou a atual presidente do clube, Leila Pereira, de lado e preferiu exaltar jogadores e a atual comissão técnica liderada por Abel Ferreira.
“Orgulho do maior campeão do Brasil, dos jogadores que honraram nossa camisa em campo!”, acrescentou.
“Mas muitíssimo obrigado Abel Ferreira, por fazer um time desacreditado ser tão vitorioso e respeitado”, completou Paulo Nobre.
Parabéns PALMEIRAS HENDECACAMPEÃO BRASILEIRO, so Google pra saber o q vem depois de “Deca”😂! Orgulho do #MAIORCAMPEÄODOBRASIL dos jogadores q honraram nossa camisa em campo! Mas MUITÍSSIMO OBRIGADO Abel Ferreira, por fazer um time desacreditado ser tão vitorioso e respeitado🤙 pic.twitter.com/EAcLsVIdHp
— Paulo Nobre OFICIAL (@PauloNobre2011) November 4, 2022
O Palmeiras foi campeão antes mesmo de entrar em campo. O Verdão foi favorecido pela vitória do América-MG por 1 a 0 sobre o Internacional, no estádio Independência.
Horas mais tarde, goleou o Fortaleza por 4 a 0, no Allianz Parque, para milhares de torcedores.
Autor de dois gols, o atacante Rony foi o principal destaque da partida. Os atacantes Dudu e Endrick deram números finais ao placar.
Números mostram que Palmeiras é o melhor time
Os números do Brasileirão Série A evidenciam que o Palmeiras foi, realmente, o melhor time da competição.
O clube alviverde é dono do melhor ataque (marcou 63 gols), da melhor defesa (sofreu 22) e quem mais derrotou adversários (22 vitórias) após a realização de 35 rodadas.
“Mágico é aquilo que não se vê, o que esse grupo fez poucas pessoas puderam ver. Fomos campeões no sofá, mas de longe fomos os melhores”, declarou Abel Ferreira, em entrevista coletiva.

