Home Extracampo Santos hoje: Odair Hellmann “perde o sono” para projetar o Peixe em 2023

Santos hoje: Odair Hellmann “perde o sono” para projetar o Peixe em 2023

Novo técnico do Peixe procura melhores resultados com o time, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Recentemente a rotina do novo técnico do Santos, Odair Hellmann tem sido bastante desafiadora. Além de ter que participar com reuniões com o Presidente Andres Rueda, assim como o Coordenador Esportivo Falcão, precisa ajustar um time para se tornar competitivo e voltar aos dias de glória, confira informações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Novo técnico do Santos

Odair Hellmann chegou ao Santos após uma temporada comandando o Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos. Com a experiência do dirigente,o Peixe busca voltar ao auge do time, e se tornar competitivo em 2023. A intenção é que isso seja feito quanto antes, portanto, existem diversas reuniões por dia entre os membros da Comissão técnica e a Diretoria.

Com o técnico ainda nos Emirados Árabes, sacrifica o sono para ajustar o Peixe, pois além de filtrar esquemas táticos, também há diversas opções de trocas de jogadores. Segundo o Portal UOL, os jogadores Felipe Jonatan e Lucas Braga são ativos que despertam um certo interesse do profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem data ainda para chegar no Brasil, Odair procura encerrar questões burocráticas pessoais antes de assumir total controle do elenco. No entanto, é conhecido que chegará junto com seu auxiliar técnico Mauricio Dulac, o preparador físico Rogério Dias Luiz e o analista Fábio Moreno.  O início da pré-temporada do time começará em 14 de dezembro, e até então, os nomes dos jogadores devem estar formados.

Quem é Odair Hellmann?

O novo técnico do Santos começou a sua carreira como técnico nas categorias de base do Internacional. Posteriormente, comandaria o Fluminense profissional durante 55 partidas, antes de partir ao Al-Wasl. Além disso, também foi parte da Comissão Técnica do Ouro Olímpico em 2016. Em 16 de novembro de 2022, foi anunciado pelo Santos com contrato válido até o final de 2023.  

Better Collective