O atacante Luan teve sua saída. Confirmada do Santos, após um empréstimo até 14 de novembro e o Peixe não deve efetuar a opção de compra do contrato por conta de baixa performance. Em uma temporada polêmica, o jogador não acumula números que comprovem a efetividade em campo, confira.
Luan fora do Santos
O jogador chegou com a perspectiva de se destacar no atacque do Santos. No entanto, os resultados não corresponderam as expectativas, e a Diretoria do time desejou que não irá efetuar a sua opção de compra e acabará devolvendo o empréstimo ao Corinthians após o final do contrato.
Desde o início do empréstimo, Luan jogou em 8 partidas do Campeonato Brasileiro, em muitas delas acabou nem sendo relacionado na lista oficial. Marcou apenas 1 gol e proporcionou 1 assistência. Além disso, teve vários momentos polêmicos durante a sua época no Santos.
Polêmicas no Santos
No primeiro jogo de Orlando Ribeiro no Santos, pediu que Luan saisse do gramado na derrota por 1 a 0 contra o Internacional, no Beira Rio. Antes da substituuição, o atacante precisou ser contido, pois não gostou de ser substituído. Os membros da comissão técnica do time, assim como o banco de reservas controlaram a situação. Quando questionado em entrevista, o técnico minimizou a situação.
A última vez que Luan entrou no elenco do Santos, foi na derrota de 3 a 0 contra o Botafogo, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Em 8 jogos vestindo a camiseta do Peixe, não teve momentos brilhantes, e deixará um gosto amargo na memória da torcida.
Agora, voltará ao Corinthians para tentar ganhar espaço no elenco da torcida Alvinegra que terá que passar por uma reformulação após a saída de Vítor Pereira.

