O atacante Jonathan Calleri marcou dois gols na última partida do São Paulo (terça-feira,1), contra o Atlético-MG (no Morumbi), em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Série A. Com isso, o argentino alcançou os 18 tentos e voltou a brigar pela artilharia da competição.
Até o momento, dois atacantes estão na frente do atleta são-paulino: Germán Cano (21) e Pedro Raúl (19).
Nos últimos quatro jogos do São Paulo, Calleri anotou cinco gols. Além dos dois em cima do Galo, ele marcou dois contra o Coritiba e um diante do Atlético-GO. Apenas contra o Juventude o atacante não marcou.
Agora, o jogador terá mais três partidas para alcançar os seus adversários na disputa pela artilharia da competição. No próximo compromisso, inclusive, Calleri encontrará o goleador do Campeonato Brasileiro: o seu compatriota, Germán Cano.
Logo após, ele terá a oportunidade de ampliar o número de gols na partida contra o Internacional, e, na última rodada, enfrentará a equipe do vice-artilheiro da competição, Pedro Raúl.
Em relação aos números de toda a temporada, Calleri participou de 64 jogos, marcou 27 gols e deu cinco assistências. Dos tentos marcados, além dos 18 no Campeonato Brasileiro, ele fez: oito no Paulistão e um na Sul-Americana.
No que diz respeito aos gols anotados com a camisa do São Paulo, o argentino já fez 48, somando as duas passagens.
Próximos jogos do São Paulo no Brasileirão Série A
As três últimas partidas do Tricolor no Campeonato Brasileiro serão:
Fluminense x São Paulo
Data: sábado (5/11)
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Local: Maracanã
São Paulo x Internacional
Data: terça-feira (8/11)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Morumbi
Goiás x São Paulo
Data: domingo (13/11)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Hailé Pinheiro (Serrinha)

