O São Paulo demonstrou interesse na renovação do lateral-direito Rafinha, conforme a publicação de hoje (4) do “LANCE!”. De acordo com a apuração do site, o pedido de prorrogação do vínculo partiu de Rogério Ceni.
O técnico do Tricolor vê o lateral como um homem de confiança, em virtude da liderança que exerce dentro de campo. Do lado do atleta, o estafe do jogador enxerga a permanência como algo positivo. Por esse motivo, acredita-se que não haverá impedimentos no momento de acertar o acordo.
Segundo a publicação do “LANCE!”, o São Paulo oferece mais um ano de contrato, mas com redução no salário, que pode ser de 20% a 40%. Essa mesma proposta está sendo feita para outros jogadores do elenco, como Miranda e Reinaldo.
No caso do lateral, a oferta tornou-se um impasse, uma vez que o Fluminense apresentou uma proposta com dois anos de vínculo, além de uma remuneração mais alta.
Desde que se juntou ao São Paulo, em janeiro de 2022, Rafinha participou de 48 partidas e deu quatro assistências. No entanto, o jogador não balançou as redes vestindo a camisa do Tricolor.
São Paulo enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão Série A
O Tricolor jogará, neste sábado (5), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será contra o Fluminense, no Morumbi, às 16h40 (horário de Brasília). Até o momento, a equipe de Rogério Ceni ocupa a oitava posição da tabela, com 51 pontos.

