Home Mercado da Bola Técnico português, Ricardo Sá Pinto, convida CR7 para atuar no futebol iraniano

Técnico português, Ricardo Sá Pinto, convida CR7 para atuar no futebol iraniano

Com Cristiano Ronaldo sem contrato, vários times já fizeram propostas

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Antes de começar a Copa do Mundo 2022, CR7 deu uma entrevista bombástica para Piers Morgan onde reclamava da sua situação no Manchester United. Após receber uma multa de 1 milhão de libras e ter sua imagem removida do Old Trafford, acabou recebendo a notícia do encerramento do seu contrato. Assim, vários times e técnicos batalham atualmente para contar com o astro no elenco, inclusive Ricardo Sá Pinto, confira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Novo time de Cristiano Ronaldo

CR7 joga a Copa do Mundo com Portugal procurando um ótimo resultado pela sua seleção, mas também visando bons resultados para garantir um contrato na próxima janela de transferências. Vários times mostraram interesse na contratação do experiente atacante, incluindo alguns brasileiros como o Corinthians e o Flamengo.

Por outro lado, para Ricardo Sá Pinto, atual treinador do Esteghlal, time iraniano, a melhor opção seria assinar pelo seu clube. Em um texto publicado na sua rede social, usou uma imagem do jogador e disse: “boa sorte para a nossa seleção nacional, que hoje (24) inicia a caminhada rumo à conquista do campeonato do Mundo. A nação está a torcer por vocês! Força, Portugal”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No final da imagem disse: “PS: Grande Capitão, Cristiano, tens sempre aqui o  maior clube da Ásia que te receberá de braços abertos!”. No confronto da quinta-feira passada (24), Cristiano Ronaldo se tornaria o primeiro jogador a fazer gol em 5 Mundiais, após balançar as redes em um pênalti.

Trajetória de Sá Pinto

Diferente de Cristiano Ronaldo, que está na sua quinta Copa do Mundo, Sá Pinto defendeu Portugal em 42 ocasiões, marcando 10 gols, mas nunca marcou presença no Mundial. Sua participação vestindo a camiseta do time foi entre 1996 e 2000.

Better Collective