Home Mídia Esportiva e bastidores TV Globo limita transmissão de jogo que pode decidir título do Palmeiras

TV Globo limita transmissão de jogo que pode decidir título do Palmeiras

O Palmeiras pode conquistar o título do Brasileirão Série A depois de encarar o Fortaleza. Jogo será exibido pela TV Globo

Por Octávio Almeida Jr em 01/11/2022 20:17 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Palmeiras

Líder absoluto do Brasileirão Série A com 74 pontos, o Palmeiras pode conquistar o título do campeonato nacional nesta quarta-feira (2). Para tanto, basta uma vitória por qualquer placar diante do Fortaleza.

O jogo está marcado para começar às 21h30 e será realizado no estádio Allianz Parque. O evento esportivo será transmitido ao vivo pela TV Globo.

O narrador Cléber Machado vai ancorar a transmissão. O locutor estará ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Ricardinho, além do comentarista de arbitragem Sálvio Spínola.

A emissora televisiva, entretanto, limitou a transmissão da partida para São Paulo e Ceará, na TV Aberta.

Os demais estados do Brasil e o Distrito Federal vão acompanhar o duelo entre Flamengo e Corinthians.

Esta é a primeira vez que os times mais populares do futebol nacional se enfrentam, depois de protagonizarem a final da Copa do Brasil.

Mas voltando a falar do Verdão. O jogo do possível título nacional também vai ser transmitido nos canais SporTV e Premiere, mas para todo o Brasil.

Para assistir ao jogo nestas emissoras, é necessário que o torcedor seja assinante de TV Fechada, ou tenha o pacote de pay per view.

TV Globo pediu mudança em jogo do Palmeiras

Responsável por organizar o torneio nacional, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou o confronto Palmeiras x Fortaleza para as 16h do mesmo dia.

Entretanto, o jogo foi deslocado para 21h30 após pedido da TV Globo, de acordo com informações publicadas no site da entidade.

Time pode entrar em campo já campeão

O Verdão pode entrar em campo já sendo o merecido campeão nacional. Isso porque o atual vice-líder, Internacional, joga mais cedo.

O time gaúcho enfrenta o América-MG, a partir das 16h do mesmo dia. O Colorado não pode nem empatar para impedir o título antecipado.

Sair da versão mobile