Home Futebol Vasco possui dúvidas para “decisão” contra o Ituano na Série B; veja provável escalação

Vasco possui dúvidas para “decisão” contra o Ituano na Série B; veja provável escalação

Time carioca entra em campo para evitar possível catástrofe no final da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Neste domingo (6), às 18h30, no Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, Ituano e Vasco se encaram pela última rodada da Série B. Como ambos os clubes possuem chances de acesso, a partida ganhou aspecto de “decisão”, já que o vencedor da partida vai garantir vaga na Série A de 2023. Em caso de empate, o Cruzmaltino vai disputar a primeira divisão na próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o confronto, Jorginho não poderá contar com Edimar e Quintero, ambos suspensos. Dessa forma, a tendência é que Paulo Victor seja escalado na lateral-esquerda, mas Luiz Henrique corre por fora pela posição. Enquanto isso, Andrey Santos e Yuri Lara, que não estão 100%, devem atuar no sacrifício, já que a partida requer a presença de ambos.

“Andrey sentiu algumas dores, mas nada que fosse preocupante. Bem diferente do Yuri, que já vem sentindo as dores há algum tempo. Os médicos (do Vasco) podem falar um pouquinho mais detalhadamente a respeito disso. Mas é um jogador que falou: “Professor, se precisar…” A gente tem visto, e ele tem saído às vezes com muitas dores. Mas ele é guerreiro, é esse tipo de jogador mesmo.”, relatou Jorginho em coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já no ataque do Vasco, Figueiredo, Gabriel Pec, Eguinaldo e Raniel disputam duas vagas. Mesmo com a opção de Alex Teixeira, Nenê se encontra mais cotado para começar jogando no setor criativo ao lado de Marlon Gomes.

Veja abaixo a provável escalação do Vasco contra o Ituano.

PUBLICIDADE

Thiago Rodrigues; Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição e Paulo Victor (Luiz Henrique); Yuri Lara, Andrey, Nenê e Marlon Gomes; Figueiredo (Gabriel Pec) e Eguinaldo (Raniel).

PUBLICIDADE
Better Collective