Home Futebol Viktoria Plzen x Barcelona: onde assistir à despedida do Barça da Champions League

Viktoria Plzen x Barcelona: onde assistir à despedida do Barça da Champions League

Viktoria Plzen x Barcelona jogam nesta terça-feira (1/11) partida da última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A rodada final da Uefa Champions League começa nesta terça-feira com várias partidas, uma delas Viktoria Plzen x Barcelona, que entram em campo às 17h e na qual o Torcedores irá ajudar a mostrar onde assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Viktoria Plzen x Barcelona será exibido pela HBO Max. Toda a parte decisiva da Liga dos Campeões poderá ser acompanhada através da plataforma de streaming da Watner, mostrando as principais brigas que ainda restam.

Este duelo é de dois times que já não tem mais chances de classificação para a fase de oitavas de final. O Viktoria Plzen não tem sequer chances de Liga Europa, ficando na lanterna do Grupo C, sem somar ponto algum nas cinco partidas que fez nesta fase.

PUBLICIDADE

Ao menos o time tcheco quer aproveitar para poder ter a chance de terminar a campanha pontuando, mas não terá o lesionado Pejsa e o suspenso Mosquera para a partida desta terça. Michal Bilek deverá promover a entrada de Holik como ala-esquerda nesta partida, a única possível alteração.

As várias contratações que o Barcelona fez para esta temporada não surtiram efeito, ao menos na Champions. A campanha do Barça na competição foi muito apagada e fez com que o time fosse eliminado ainda na fase de grupos e, agora, tenha que lidar com a Liga Europa para ainda sonhar com algum título continental.

Para esta despedida, Xavi terá várias ausências. Eric García, Lewandowski e Koundé não deverão jogar diante do Viktoria e se juntam a Sergi Roberto, Depay, Christensen e Araujo. As várias alterações poderão conduzir jogadores como Raphinha, Piqué e Marcos Alonso para a formação titular blaugrana.

Confira as prováveis escalações de Viktoria Plzen x Barcelona

PUBLICIDADE

Viktoria Plzen

Stanek; Pernica, Tijani e Hejda; Havel, Bucha, Kalvach e Holik; Vlkanova, Jirka e Bassey

Técnico: Michal Bilek

Barcelona

PUBLICIDADE

Ter Stegen; Bellerín, Piqué, Marcos Alonso e Balde; Kessié, Gavi e Peri; Ferran Torres, Ansu Fati e Raphinha

Técnico: Xavi