Home Extracampo Após temer morte, Fábio Rabin explica detenção polêmica no Catar: “Estava louco”

Após temer morte, Fábio Rabin explica detenção polêmica no Catar: “Estava louco”

Humorista passou por situação desesperadora, mas fez piada com o momento em show

Por Bruno Romão em 11/12/2022 17:53 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Detido no Catar antes de entrar no Estádio 974 para assistir Brasil x Coreia do Sul, Fábio Rabin causou apreensão com um relato chocante. Confinado em uma tenda, o humorista informou sobre ameaças dos policiais, motivo que fez até uma morte ser cogitada: “Eu achei mesmo que ia morrer e só fui salvo por ter feito uma live”, disse aos prantos. Como foi liberado, ele deixou o país antes da Copa do Mundo e explicou o caso durante show.

Rechaçando que tenha protagonizado um episódio de baderna no Catar, Rabin indicou que foi detido por estar alterado. Além disso, ele deixou claro que, no momento em que foi levado para a tenda, não estava embriagado.

“Eu não fui preso, eu estava em uma tenda da sobriedade, que os caras colocavam todo mundo que estava xingando no estádio. Todo mundo que eles achavam esquisito, eles colocavam lá para dar uma respirada. Eu passei mal. Não cometi nenhum crime, eu bebi num lugar em que podia beber. Tem bar no Catar, tem um monte de coisa. Não estava bebendo na rua, estava louco só. O que não é muito melhor“, relatou.

Assimilando o que aconteceu no Oriente Médio, Rabin se desculpou com as autoridades, já que disparou xingamentos em depoimento. Como entrou em pânico e temeu pelo pior, o forte desabafo foi baseado no fato em que o humorista temeu nunca mais ver a filha.

“Quero pedir desculpas para o pessoal do Catar, para a polícia, porque eu não sei o que aconteceu, entrei em pânico. Falei merda, desculpa. Pedir desculpas ao TV Fama, que nunca fez nada para mim, ofendi gratuitamente. Foi mal, Nelson Rubens. Eu sou um cara em constante evolução, faço cagad* para caralh* , mas pretendo não fazer. Eu sei que vou fazer, mas espero que não seja tão grande quanto essa merda que eu fiz”, concluiu.

YouTube video player
Exit mobile version