Home Futebol Casimiro revela sonho de transmissão e cita Globo como “problema”: “Não gosta da gente”

Casimiro revela sonho de transmissão e cita Globo como “problema”: “Não gosta da gente”

Streamer fez muito sucesso com a exibição da Copa do Mundo na Cazé TV e tem planos ousados para o futuro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em live realizada no último final de semana, o streamer Casimiro Miguel revelou para os seguidores o sonho que tem para futuro em termos de transmissões esportivas. Segundo o jovem, trazer as Olimpíadas para o mundo digital é o grande objetivo, mas destacou que a Globo é o principal empecilho, tendo em vista que a emissora é detentora do evento até 2032.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além dos Jogos Olímpicos, Casimiro disse que pensa em transmitir outras competições como Jogos Pan-Americanos, Fórmula 1, NBA, NFL e Superliga de Vôlei. Ao final da Copa, o jovem revelou para os fãs que muitas novidades viriam na Cazé TV, pontuando que só faltava a assinatura do contrato para oficializar o negócio.

“Eu falei muito que queria transmitir a Copa do Mundo, né? Eu quero muito transmitir as Olimpíadas. Se tem uma coisa que a gente vai atrás é das Olimpíadas. Mas é quase impossível, porque a Globo é detentora de 100% dos direitos”, disse Cazé, destacando sobre o planejamento para 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente teve uma reunião em casa, sobre o planejamento de 2023, falamos de 4 ou 5 competições engatilhadas para o ano que vem. A Copa foi uma oportunidade. Quando eu falava que era meu sonho, falavam que era impossível”, disse o streamer, enfatizando a que a emissora carioca não gosta dele e da LiveMode, empresa com quem ele fez a transmissão da Copa do Mundo.

“Na Copa, a Globo não tinha os direitos 100%. E a mamãe Globo não gosta muito da gente, né? Vamos falar a verdade, a Globo não gosta da gente. Ela não vai facilitar a minha vida. Mas eu queria muito as Olimpíadas. É a cara da live.”

Better Collective