O Chelsea recebeu uma péssima notícia nesse início de semana. O atacante Armando Broja sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior e está fora do restante da temporada. Com isso, não há outras opções além de Aubameyang e Havertz para o setor.
A lesão criou a necessidade emergencial de contratar alguém na próxima janela de transferências, que se abre em janeiro. Com isso, os Blues estão estudando opções para o setor, sem que haja nomes levantados por enquanto como opções.
Lembrando que essa temporada tem sido péssima para o Chelsea quanto as lesões. Os blues perderam alguns de seus principais jogadores por esse motivo. Entre os desfalques, estão Kanté, o principal meio-campista do plantel.
Um dos nomes citados para substituir o jogador seria Christopher Nkunku, estrela do RB Leipzig. O jogador é um alvo de longa data do Chelsea e poderia ser uma opções de investimento. O valor especulado a ser pago para os alemães ficaria ao redor de 52 milhões de euros.
Outra opções que poderia acabar sendo contratado é João Félix, meia-atacante de Portugal e do Atlético de Madrid. O jogador não vem sendo aproveitado por Diego Simeone e sua chegada em Stamford Bridge seria bem vinda.
Nomes como Moukoko e Cristiano Ronaldo também tem sido citados.
Chelsea briga por uma vaga no G-4 na Premier League
A necessidade de contratar um substituto para Broja se dá por um motivo, o Chelsea precisa reforçar seu setor ofensivo para melhorar as condições de Graham Potter conseguir brigar com os muitos concorrentes por uma vaga na Champions League da próxima temporada.
Nessa edição da Premier League, brigam pelo G-4 Arsenal, Manchester City, Newcastle, Tottenham , Liverpool, Brighton, Manchester United e Chelsea. Dessa forma, a disputa se torna mais complicada do que nos últimos anos.
Devido ao péssimo início de temporada, os Blues retornam para a segunda parte da temporada com a missão difícil de compensar os pontos perdidos durante as primeiras rodadas da competição, quanto o treinador do clube ainda era Thomas Tuchel.

