PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Copa do Mundo 2022: em um jogo acelerado, Suíça vence a Sérvia por 3 a 2

Copa do Mundo 2022: em um jogo acelerado, Suíça vence a Sérvia por 3 a 2

Com maior maturidade em campo, os suíços garantiram a classificação para as oitavas de final

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Suíça e Sérvia se enfrentaram nesta sexta-feira (2), pelo Grupo G da Copa do Mundo, no Catar. Em um duelo bastante equilibrado, os suíços levaram a melhor e venceram por 3 a 2.

Primeiro Tempo

O primeiro tempo foi marcado por muita velocidade e gols para as duas seleções. A Suíça não queria ficar no empate e entrou determinada a vencer a Sérvia. Nos minutos iniciais, Embolo e Xhaka levaram perigo, mas o goleiro Vanja Milinkovic-Savic garantiu a integridade no placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem desanimar, a Sérvia respondeu na sequência com um cabeceio de Milenkovic. O lance estimulou a equipe, que tentou uma investida com Zivkovic, que não obteve sucesso ao chutar de fora da área.

O primeiro gol foi da Suíça, aos 19 minutos. Sow entregou para Shaqiri, que empurrou a pelota para o gol sérvio. A resposta veio com Mitrovic, aos 25′. Tadic cruzou para o jogador cabecear no canto. 1 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os sérvios conseguiram virar depois de um passa errado de Shaqiri. Tadic encontrou Vlahovic, que conseguiu se livrar da marcação para anotar o segundo gol. No entanto, Windmer fez um bom cruzamento para Embolo, que concretizou.

Segundo tempo

As duas seleções mantiveram o mesmo ritmo do primeiro tempo. Com 2′, a Suíça anotou um golaço. Shaqiri tocou de calcanhar para Vargas, que entregou para Freuler concluir.

Com a desvantagem númerica, a Sérvia tentou se inserir no campo de ataque, porém encontrou grandes obstáculos devido ao nervosismo. Com falhas na defesa, Embolo quase marcou o quarto tento suíço, mas fracassou em sua pontaria. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective