Home Extracampo Copa do Mundo: ex-Botafogo, Ruy Cabeção, detona comentaristas que criticam a Seleção

Copa do Mundo: ex-Botafogo, Ruy Cabeção, detona comentaristas que criticam a Seleção

Ex-lateral direito elogiou o desempenho do time comandado por Tite

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O ex-jogador do Botafogo, Ruy Cabeção, se pronunciou depois da derrota da Seleção Brasileira para Camarões, nesta sexta-feira (2). De acordo com o ex-atleta, as críticas da imprensa não podem ser feitas em cima do placar do jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Escutar os comentaristas no Brasil é complicado demais… Comentar em cima do placar é muito fácil. A Seleção alternativa jogou muito bem, tivemos chances de gols e ganhamos mais um jogador (Martinelli). Uma coisa é jornalismo, outra coisa são os oportunistas idiotas e maldosos”, postou Ruy, em seu Instagram.

Outro nome citado foi o do lateral-direito Daniel Alves, que atua na mesma posição em que o ex-Botafogo jogava. Para Ruy, o atleta do Pumas, do México, foi um dos grandes destaques do jogo desta sexta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns, Daniel Alves. Muitos torciam pelo seu insucesso, pois a notícia ruim dá mais Ibope. Com esse elenco e o nosso maior jogador, Neymar, temos condições de sermos campeões mundiais”, comemorou o ex-jogador, que também teve passagens pelo Fluminense, Cruzeiro e Grêmio.

O Brasil entrou em campo classificado para as finais, depois de vencer a Sérvia e a Suíça. O próximo desafio da Seleção Canarinho será contra a Coreia do Sul, na fase de mata-mata na próxima segunda-feira, às 16h de Brasília.

PUBLICIDADE
Better Collective