O ex-jogador do Botafogo, Ruy Cabeção, se pronunciou depois da derrota da Seleção Brasileira para Camarões, nesta sexta-feira (2). De acordo com o ex-atleta, as críticas da imprensa não podem ser feitas em cima do placar do jogo.
“Escutar os comentaristas no Brasil é complicado demais… Comentar em cima do placar é muito fácil. A Seleção alternativa jogou muito bem, tivemos chances de gols e ganhamos mais um jogador (Martinelli). Uma coisa é jornalismo, outra coisa são os oportunistas idiotas e maldosos”, postou Ruy, em seu Instagram.
Outro nome citado foi o do lateral-direito Daniel Alves, que atua na mesma posição em que o ex-Botafogo jogava. Para Ruy, o atleta do Pumas, do México, foi um dos grandes destaques do jogo desta sexta-feira.
“Parabéns, Daniel Alves. Muitos torciam pelo seu insucesso, pois a notícia ruim dá mais Ibope. Com esse elenco e o nosso maior jogador, Neymar, temos condições de sermos campeões mundiais”, comemorou o ex-jogador, que também teve passagens pelo Fluminense, Cruzeiro e Grêmio.
O Brasil entrou em campo classificado para as finais, depois de vencer a Sérvia e a Suíça. O próximo desafio da Seleção Canarinho será contra a Coreia do Sul, na fase de mata-mata na próxima segunda-feira, às 16h de Brasília.

