Home Futebol Copa do Mundo: na véspera do mata-mata, capitão inglês diz que “se sente bem como nunca”‘

Copa do Mundo: na véspera do mata-mata, capitão inglês diz que “se sente bem como nunca”‘

Centroavante inglês e artilheiro do último mundial se mostrou confiante

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Na véspera do confronto de oitavas de final da Inglaterra, o atacante inglês, Harry Kane, se mostrou confiante na disputa da Copa do Mundo. Animando os torcedores, na noite do sábado (3), o ídolo do time se disse calmo para enfrentar o Senegal hoje (4) às 16h (horário de Brasília), confira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Harry Kane confiante na Copa do Mundo

Embora tenha sido um dos maiores nomes e artilheiro da última edição da Copa do Mundo, Harry Kane tem sido decisivo para o seu país. Até o momento, o atacante conseguiu proporcionar três assistências dos nove tentos feitos pelo tome inglês que terminaram na primeira classificação na fase de grupos.

Em entrevista coletiva, o atacante do Tottenham disse: “indo para a fase eliminatória, me sinto muito bem, em forma e afiado, Saindo do cronograma da Premier League. Eu me sinto tão em forma como nunca. Só o tempo dirá, mas espero me sair bem amanhã e entrar na melhor forma nestes jogos eliminatórios”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre a falta de gols na edição, foi enfático: “obviamente, os gols são os que mais me avaliam, mas, como sempre, sou uma pessoa calma. Sempre tento me concentrar em fazer o meu melhor para a equipe e posso fazer isso de várias formas. Se vierem os gols, ótimo, isso nos dará mais chances de ganhar o jogo, e , como atacante, quero sempre marcar, com certeza. Vai ser um jogo muito difícil, amanhã (hoje), mas espero que eu consiga marcar”.

Recordes

Harry Kane pode bater o recorde de mais gols na história da Inglaterra, caso consiga marcar em três ocasiões nesta edição da Copa do Mundo. Atualmente, já conseguiu balançar as redes em 51 ocasiões, e o segundo colocado. Apenas precisa bater a marca de Wayne Rooney que lidera com 53 tentos oficiais.   

Better Collective