Home Extracampo Copa do Mundo: torcedor, Felipe Neto discute com esposa de jogador da Seleção Brasileira

Copa do Mundo: torcedor, Felipe Neto discute com esposa de jogador da Seleção Brasileira

Comunicador se envolveu em uma polêmica no Twitter; Neto não aceitou a derrota do escrete canarinho

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O influenciador e youtuber, Felipe Neto, demonstrou a sua insatisfação após a eliminação da Seleção Brasileira para a Croácia, nesta sexta-feira (9), pelas quartas de final da Copa do Mundo, no Catar. Em postagens na internet, o comunicador xingou o escrete canarinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como esses filhos da put# tomam um gol de contra-ataque ganhando o jogo faltando 3 minutos para acabar a prorrogação? Como?”, esbravejou o Youtuber.

Inconformada com a declaração do rapaz, a esposa do zagueiro Thiago Silva, Isabelle da Silva, respondeu a ofensa de Felipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esses “fdps” são os mesmos que te fizeram gritar de alegria há 5 jogos atrás e que te ajudaram quando você estava na merd# em Paris, lembra? Você não respeita os profissionais que fizeram o que podiam para levar esse hexa, que você certamente comemoraria. Vai procurar tua turma!”, comentou.

Depois da polêmica, Neto postou uma outra mensagem onde se referia a Isabelle da Silva. Segundo o influenciador, ele não foi o único brasileiro insatisfeito com o desempenho da seleção canarinho.

PUBLICIDADE

“Não posso nem ficar puto e xingar a seleção que vem esposa de jogador me atacar publicamente. 200 milhões de pessoas revoltadas xingando, mas eu que sou o problema “, concluiu.

PUBLICIDADE

Em campo, o Brasil sucumbiu diante da Croácia nos pênaltis. Desta forma, os europeus avançaram para as semifinais e terão como adversário a Argentina, que venceu a Holanda. O jogo acontece na próxima terça-feira, às 16h, de Brasília.

Better Collective