Home Torcedoras Corinthians feminino: vivendo fase artilheira, Jheniffer pode alcançar marca de 2021

Corinthians feminino: vivendo fase artilheira, Jheniffer pode alcançar marca de 2021

Atacante das Brabas mostra performance similar à de 2021, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Jheniffer foi contratada pelo Corinthians feminino em 2021. Vinda do Internacional, rapidamente se consolidou como um dos nomes mais importantes das Brabas. No seu ano de estreia, a atacante alcançou um dos seus melhores anos na carreira, e pode estar prestes a repeti-lo, confira detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jheniffer vive boa fase no Corinthians feminino

Na última partida contra o São Bernardo, a atacante conseguiu comemorar seu 15º gol em 2022. Assim, ficou prestes de bater sua marca mais artilheira, onde ao disputar 35 partidas em 2021 balançou as redes em 28 ocasiões. Neste ano, jogou em 29 confrontos, e ainda terá mais três jogos para chegar até a marca ou inclusive ultrapassá-la.

Sua segunda temporada com o time de Itaquera mostrou grande potencial para se tornar um dos principais nomes da história do clube. Em apenas dois anos, Jheniffer já levantou 5 títulos: o Campeonato Paulista em 2021, Libertadores 2021, o Campeonato Brasileiro de 2021 e 2022, assim como a Supercopa de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Possível renovação

A comandada por Arthur Elias está no final do seu contrato, pois é válido até 31 de dezembro de 2022. Aos 21 anos e em boa forma, a Diretoria do Timão precisa começar as negociações para a renovação. Já que, por conta do seu bom desenvolvimento, deve chamar à atenção de clubes nacionais e internacionais.

Porém, a atacante não é a única com um contrato no fim, também está o de Bianca Gomes, Grazi, Miriã e Yasmin. Entre os nomes anteriores, o futuro mais incerto é o de Grazi, pois aos 41 anos, a meio-campista pode encerrar a sua carreira após ter vencido 12 títulos com o Corinthians feminino, caso decida continuar, deve ter o seu contrato prolongado.

Better Collective