Brasil e Croácia se enfrentarão nessa sexta-feira, pela Copa do Mundo. O confronto entre as equipes marcará o encontro de vários colegas de time, Richarlison e Perisic atuam pelo Tottenham, Modric, Rodrygo e Vinícius Júnior atuam pelo Real Madrid, Thiago Silva e Kovacic jogam juntos no Chelsea.
Colegas de time, Modric e Vinícius Júnior foram fundamentais na conquista da Champions League da temporada passada, quando o Real Madrid venceu o Liverpool na grande final. Eles se conhecem muito bem e devido a isso, o craque da croácia enalteceu muito o brasileiro na entrevista coletiva, ao saber que o atacante ex-Flamengo o elogiado:
“Na realidade é muito bom saber que o Vinicius está me elogiando, me parabenizando. Ele é excelente jogador, pessoa muito boa”, comentou o meio-campista da Croácia, que já venceu o prêmio de melhor do mundo em 2018, ano em que levou sua seleção até a final da Copa do Mundo.
Modric elogiou muito a seleção brasileira antes do confronto pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar
Há poucos jogadores mais admirados por seus colegas do que Luka Modric. Mesmo com 37 anos, o craque croata continua impressionando e quebrando recordes, ao mesmo tempo em que se mantém como um “exemplo” para seus companheiros dentro e fora de campo.
O meio-campista falou sobre a seleção brasileira, próximo adversário na Copa do Mundo e elogiou a equipe de Tite.
“A maior partida da Copa está à nossa frente. Brasil é sempre favorito, mas especialmente nesta Copa, acredito que mereça sim ser favorito. Temos que ser nós mesmos, dar nosso melhor”, falou o craque da Croácia, exaltando a seleção brasileira e também reconhecendo a dificuldade do confronto de sexta-feira (09/12).

