Home Mercado da Bola Cruzeiro hoje: nome de Mateus Vital ganha força na Toca da Raposa, afirma Samuel Venâncio

Cruzeiro hoje: nome de Mateus Vital ganha força na Toca da Raposa, afirma Samuel Venâncio

Possível reforço para o time mineiro seria questão de tempo, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Após três anos longe da Série A, o Cruzeiro conseguiu o sonhado acesso após uma temporada constante e com boas apresentações. Assim, a Diretoria da Raposa se prepara para 2023, levando em conta os novos desafios e necessidades no mercado da bola. Logo, segundo informações de Samuel Venâncio, o jogador Mateus Vital pode estar prestes a reforçar o time.

PUBLICIDADE

Mateus Vital no Cruzeiro?

Alguns membros que fizeram parte importante do planejamento do ano passado já saíram do time. Por outro lado, segundo o jornalista Samuel Venâncio, a Diretoria do time mineiro estaria realizando conversas para a contratação do meia-atacante de 24 anos, Mateus Vital, do Corinthians, entre outros nomes no mercado da bola.

Segundo informações do jornalista: “durante a live do nosso colega o Samir, que é um jornalista de São Paulo, tem um canal também aqui no Youtube, Café com Setorista, ele tinha trazido já a informação sobre uma proposta pelo Mates Vital feita pelo Cruzeiro e ele trouxe ontem que o assunto deu uma esquentada, uma avançada e realmente procede. Eu apurei que o Cruzeiro está forte aí para ter o Mateus Vital como o seu reforço na próxima temporada”.

PUBLICIDADE

Outras movimentações

O mesmo veículo informa que o goleiro Anderson, o zagueiro Neris e também o atacante Rafael Bilu estão na mira da Raposa, e podem ser anunciados em breve. Por outro lado, uma notícia que deixou mais tranquilos os torcedores mineiros foi a possível permanência de Rafa Silva.

Sobre a negociação de extensão de contrato, o setorista disse: “outra informação importante é que Cruzeiro fez um contato com o staff do Rafa Silva manifestando o desejo de quando ele voltar de conversar para tentar uma permanência. O Cruzeiro tem interesse claro que aí tem que negociar os termos, ver a questão também médica do atleta. O Rafa deve estar na reapresentação para dar sequência no seu tratamento e a informação é que ele vem se recuperando muito bem da cirurgia”.