Gabigol, atacante do Flamengo, é o mais chato na visão de alguns jogadores ouvidos pelo UOL. O camisa 10 rubro-negro recebeu 28% dos votos, seguido por Felipe Melo (24%), além de Deyverson e Dudu. Antes da bola rolar para o “Jogo das Estrelas”, no Maracanã, David Luiz falou sobre o tema.
“Quem votou?” E respondeu: “Então os caras são mais chatos que ele pra parar pra votar”, disse o zagueiro do Flamengo.
Assista
Como de costume, Gabigol não deixou barato. Mais cedo, nas suas redes sociais, o atacante publicou um vídeo com algumas provocações e depois compartilhou uma postagem feita pelo Flamengo — que também debochou da eleição, ao postar uma foto do atacante rindo com a legenda ‘que chato’ — e disparou: ‘Por que choras?’.
Gabigol ainda lembrou que, além do título de jogador mais chato do Brasil em 2022, também foi campeão da Copa do Brasil e a Libertadores, onde marcou o gol decisivo na final diante do Athletico.
Braz aborda Gerson no Flamengo
Em entrevista à FlaTV, Marcos Braz reforçou a dificuldade que envolve o retorno de Gerson ao Flamengo. O Olympique de Marselha, por sua vez, sabe o desejo do jogador e a tendência é que a pedida financeira inicial possa ser reduzida.
“A gente tenta fazer esta contratação que é muito difícil. Sempre deixamos isso claro, embora outras pessoas, a imprensa, não apresentem o tema desta maneira. É muito difícil essa contratação, mas temos que tentar até o final. É um jogador que merece, tem a grandeza hoje…e quer voltar. Ele deixa isso claro para qualquer um, estamos tentanto fazer os esforços”, disse o vice-presidente de futebol.
Logo nos primeiros dias de janeiro, o Flamengo espera oficializar um outro reforço. Braz não fala especificamente, mas, ao que tudo indica seja Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors.
“Nós acreditamos que é possível fazer uma outra contratação logo na primeira semana. Há algumas coisas que podem acontecer, mas com calma e muita tranquilidade”, concluiu o dirigente.

