Home Mídia Esportiva e bastidores Juca Kfouri questiona volta de Andrés Sanchez à CBF e aponta conspiração de ex-presidente do Corinthians contra dirigentes

Juca Kfouri questiona volta de Andrés Sanchez à CBF e aponta conspiração de ex-presidente do Corinthians contra dirigentes

Jornalista revelou em sua coluna que ele foi demitido de sua primeira passagem pela CBF mesmo em seu melhor momento

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Especulado como novo diretor de seleções da CBF após a Copa do Mundo 2022, no Catar, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, já tem uma experiência na entidade, entre 2010 e 2012, mas foi demitido por supostamente ter conspirado contra os principais dirigentes. A revelação foi feita pelo jornalista Juca Kfouri em sua coluna no UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Juca, Andrés foi quem escolheu Mano como treinador do Brasil em 2010, por isso ambos caíram juntos em 2012.

“Quando a dupla Marin/Del Nero o derrubou, ao demitir Mano Menezes em seu melhor momento, foi exatamente porque ele tramava nos bastidores. Ora, Sanchez é, ao menos por enquanto, maior que o atual cartola-mor da CBF, e seria enorme ingenuidade trazer a raposa para dentro do galinheiro.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Juca Kfouri questiona as motivações de ter Andrés Sanchez de volta à CBF

O jornalista, ainda em sua coluna, destacou qual seria a motivação para Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, querer de volta a imagem de Andrés Sanchez de tão perto. O ex-presidente do Corinthians foi levantado recentemente como possível novo comandante da entidade para o futuro.

“Mas por que o presidente da CBF Ednaldo Rodrigues o traria de volta? Para ter alguém conspirando contra ele com vistas à cadeira do presidente?”, questionou Juca, que disse que Andrés, além de tudo, está atrasado no futebol.

O jornalista ainda revelou que Juninho Paulista será mesmo demitido da CBF após a eliminação. Ele era um dos braços direitos de Tite e comandou grande parte do planejamento do Brasil para a Copa do Mundo 2022.

PUBLICIDADE

“Além do mais, em matéria de modernidade, Sanchez consegue ser mais atrasado que Juninho Paulista, o atual diretor que será demitido”, concluiu Juca Kfouri.

PUBLICIDADE
Better Collective