Home Futebol Júlio César reage à resposta de Tiago Leifert a Casagrande: “Diferenciado”

Júlio César reage à resposta de Tiago Leifert a Casagrande: “Diferenciado”

Ex-goleiro colocou lenha na fogueira da polêmica e voltou a se posicionar contra a opinião dada pelo comentarista

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O ex-goleiro Júlio César repercutiu a resposta dada pelo jornalista Tiago Leifert ao ex-companheiro de emissora Walter Casagrande, nesta quinta-feira (8). Com passagens por Flamengo, seleção brasileira e Inter de Milão, o hoje atleta aposentado, envolvido indiretamente na polêmica, apoiou o comunicador pelo Instagram.

PUBLICIDADE

A mensagem foi publicada pelo arqueiro no post feito pelo contratado da TV Globo para narrar as partidas da Copa do Mundo 2022 pelos meios digitais. Sem se estender, publicou vários emojis de aplausos e completou chamando o ex-apresentador do Big Brother Brasil de “diferenciado”, em apoio ao que foi escrito.

Júlio César não foi citado diretamente no texto postado por Leifert no Instagram, mas fez parte do grupo de ex-jogadores que estiveram no Catar para assistir aos jogos do Brasil das arquibancadas. Para Casagrande, a mera presença desses ídolos pode ser encarada como uma arrogância, uma vez que eles não interagem com o evento.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Quem não esteve no Catar, mas também se posicionou a favor do jornalista foi o pentacampeão do mundo Denílson “Show”, hoje atuando na função de comentarista esportivo. Na mesma publicação de Leifert, ele repetiu o ex-goleiro e enviou vários emojis de aplausos, sem mais explicações ou justificativas.

Resposta de Tiago Leifert a Casagrande

Tiago Leifert reagiu nesta quinta-feira (8) à coluna publicada por Casagrande no UOL na qual acusou o ex-colega de TV Globo de tentar “puxar o seu tapete” em diversas ocasiões. Como resposta, o comunicador disse que as afirmações são falsas e explicou que mal havia conversado com o ídolo do Corinthians em toda sua vida.