Home Extracampo Lembra da polêmica? Chef responsável pelo bife de ouro é motivo de nova controvérsia na final Copa; veja detalhes

Lembra da polêmica? Chef responsável pelo bife de ouro é motivo de nova controvérsia na final Copa; veja detalhes

Salt Bae esteve no gramado furante o confronto final, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O chef Salt Bae é o dono de uma famosa churrascaria em Doha, no Catar. O restaurante Nusr-Et é responsável  pelo polêmico bife com folha de ouro que foi uma das maiores críticas durante a concentração da Seleção Brasileira. Porém, também foi frequentado pelos argentinos e apareceu no gramado na final da Copa, confira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Chef do restaurante do bife de ouro na Copa do Mundo

O chef turco Salt Bae fez uma série de publicações usando as suas redes sociais com direito a foto segurando a taça da Copa do Mundo 2022. Ao lado de Lionel Messi, com seu prêmio de melhor jogador da competição. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, também é possível visualizá-lo andando entre os jogadores argentinos durante a comemoração.  

Nas imagens compartilhadas, Salt Bae ficou ao lado de Ángel Di Maria, autor de um dos tentos e compartilhou uma das selfies com a tala do evento. Em seguida, também publicou imagens com o goleiro Emiliano Martinez, e todas elas quebraram as recomendações da Fifa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, a postagem de Lionel Messi teve uma publicação separada, com direito a aperto de mão e também posse especial. O chef também fez parte de uma comemoração da Seleção Brasileira durante a concentração e foi duramente criticado pelo valor da refeição e também a participação dos jogadores neste tipo de atividade.

Final da Copa do Mundo 2022

A final do Mundial de 2022 teve como protagonistas Argentina e França. Em um confronto cheio de emoções, o país latino-americano levou a melhor nos pênaltis. Embora começassem vencendo por 2 a 0, os franceses, principalmente Mbappé, comandaram uma remontada que encerrou a prorrogação em 3 a 3.

Better Collective