A derrota contra Camarões por 1 a 0da Seleção Brasileira no último jogo da rodada de grupos da Copa do Mundo 2022, deixou todos os torcedores, comentaristas e comissão técnica em alerta. Hoje (05), o time não tem espaço para erros e o mata-mata é uma equipe que surpreendeu no Grupo H, confira opinião de Milton Neves.
Milton Neves acredita no Brasil
Mesmo dando o palpite para o Brasil passar às quartas de final, o jornalista se mostrou apreensivo com o rival do time para as oitavas de final. Em sua coluna no Portal UOL, disse que ainda não teve nenhuma zebra nas oitavas de final, e se preocupa que aconteça com a canarinha.
Neves disse que Holanda superou Estados Unidos como previsto, o mesmo aconteceu com Argentina e Austrália. No caso de França e Polônia, os campeões atuais passaram sem nenhum problema e encerrou que Inglaterra também encerrou a sua parte contra Senegal.
Com uma Copa do Mundo com presença de várias zebras, se preocupou e disse: “será que vai acabar sobrando para gente? Sim, sim, já bati na madeira por aqui, meus amigos. Mas, confesso, estou com medo. Ainda mais com Neymar jogando apenas com 41,34% de sua capacidade”.
Brasil x Coreia do Sul
O confronto entre Brasil e Coreia do Sul está cheio de expectativas, com uma seleção que não convenceu na última rodada e com diversos jogadores no Departamento Médico existe apreensão na torcida. Entretanto, nos confrontos recentes, um amistoso feito no mês de junho favoreceu a canarinha com um placar de 5 a 1.
Além disso, o time asiático chega embalado em bons resultados, após empatar com Uruguai, venceu a Gana e também Portugal. Assim sendo, chegam com moral e um elenco técnico e rápido que pode surpreender.

