Home Mídia Esportiva e bastidores Neto faz promessa inesperada para Neymar sobre a Copa do Mundo: “Pode ter certeza”

Neto faz promessa inesperada para Neymar sobre a Copa do Mundo: “Pode ter certeza”

Apresentador mudou postura e fez questão de exaltar importância do craque para a seleção brasileira

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Visto como desafeto de Neymar, Neto decidiu adotar uma conduta diferente em relação ao camisa 10. Deixando de lado as polêmicas extracampo na seleção brasileira, o ex-jogador valorizou a postura do craque em trazer o hexa, esforço que assegurou uma promessa. Em caso de fracasso no Catar, o apresentador da Band prometeu que não fará críticas direcionadas ao astro do PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No passado, Neto não perdoou Neymar por enxergar uma falta de foco nos momentos de defender a camisa do Brasil. Agora, como o cenário mudou, o ídolo do Corinthians espera que o principal atleta do time de Tite encerre o jejum de títulos da seleção na Copa do Mundo.

Parabéns, Neymar. Não importa se vai comer carne de ouro, paella ou se vai estar com o sheik ou a Fifa… eu, como comentarista, sou mais conservador. Acho que não tem que ter essa regalia toda. Também fiz muitas coisas em concentrações que vocês fazem hoje, mas o que você está focado, Neymar, para ganhar a Copa do Mundo é impressionante. Que faça gol na sexta, na semifinal e na final. Que você possa calar a boca do mundo todo por causa da Copa passada, inclusive a minha. Se você não ganhar a Copa do Mundo, pode ter certeza que não vai ter uma crítica em relação a você”, iniciou em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo sem criticar Neymar, outros assuntos não vão passar impunes da “corneta” de Neto. Reprovando a convocação de Gabriel Jesus, que foi cortado do grupo por lesão, ele ainda insistiu que Dudu e Gabigol mereciam estar na Copa do Mundo.

“Em relação a outras coisas (vou criticar), sim. Gabriel Jesus, não levar o Dudu, Gabigol… mas você (Neymar) está muito bem.”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective