Home Futebol Neymar defende Tite e dispara contra ex-empresário: “Não fala m…”

Neymar defende Tite e dispara contra ex-empresário: “Não fala m…”

Camisa 10 do Brasil não aprovou críticas ao técnico após eliminação da Copa do Mundo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Saindo em defesa de Tite, Neymar não poupou Wagner Ribeiro, seu ex-empresário, após publicação que detonou o técnico do Brasil. Em forte desabafo, o agente apontou o comandante da seleção nas últimas duas Copas como “enganador do povo”, discurso que motivou resposta do atacante, que não teve receio em repreender seu antigo representante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Este senhor nunca foi técnico de futebol. Ficou anos enganando o povo, perdendo duas Copas. Ele só serve para ser o ORADOR da turma de formandos”, escreveu Wagner Ribeiro.

Não fala m…, Wagner”, rebateu Neymar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Discreto durante os 90 minutos, Neymar abriu o placar na prorrogação de Croácia x Brasil, mas viu a seleção sofrer o empate nos últimos minutos. Ausente na disputa por pênaltis, o camisa 10 seria o quinto cobrador, cenário que sequer foi alcançado no embate que ocorreu na marca da cal.

Em pronunciamento na zona mista, Neymar admitiu que pode ser ausência na próxima Copa do Mundo. Além disso, o craque eximiu Rodrygo da culpa pela eliminação, considerando que o jovem tinha confiança para participar da disputa de pênaltis.

PUBLICIDADE

“Sinceramente, não sei. Acho que falar agora é ruim porque a cabeça está quente, não estou raciocinando direito. Falar que é o fim estaria me precipitando, mas também não garanto nada. Vamos ver o que acontece daqui para frente. Quero pegar esse tempo para pensar na Seleção, pensar no que quero para mim. Não fecho as portas para a Seleção, também não digo 100% que vou voltar (…) “A gente confia no Rodrygo, ele também já bateu no Real Madrid e estava confiante. A gente confia muito nele”, destacou.

PUBLICIDADE
Better Collective