Home Futebol Copa do Mundo: Neymar fica incrédulo com gols perdidos do Brasil e desconta raiva no boné; assista

Copa do Mundo: Neymar fica incrédulo com gols perdidos do Brasil e desconta raiva no boné; assista

Fora do confronto, o camisa 10 não escondeu a frustração com os lances que acabaram influenciando na derrota contra Camarões

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo em tratamento intensivo para se recuperar da lesão no tornozelo, Neymar acompanhou Camarões x Brasil no no Estádio Lusail. Sem condições de atuar no jogo, o principal jogador da seleção sofreu com as chances perdidas, cenário que acabou “punindo” o time de Tite, já que o adversário converteu uma das poucas oportunidades criadas no confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fora de campo, Neymar teve suas reações captada nos momentos que o Brasil perdeu chances claras de abrir o placar. Diante disso, a raiva do atacante acabou sobrando para o boné, que foi tirado e arremessado como forma de extravasar a tensão.

Veja abaixo a irritação do camisa 10.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da evolução diária, Neymar não possui presença garantida no embate diante da Coreia do Sul. Em coletiva, Rodrigo Lasmar afirmou que a situação é tratada com cautela, motivo pelo qual a decisão ainda vai ser tomada, cenário semelhante ao de Alex Sandro. Enquanto isso, o caso de Danilo é mais otimista e o lateral-direito tem maiores chances de ser escalado.

“Com relação a Neymar e Alex Sandro, ainda temos 72 horas para o próximo jogo, vamos contar com o tempo ao nosso favor. Nós temos possibilidades ainda e vamos aguardar como vai ser essa transição. Ainda não começaram o trabalho em campo com bola, isso será feito amanhã (sábado), e é importante observar como será a resposta deles a esse novo estímulo. Dependendo disso, podem ter ou não condições. O Danilo vem apresentando uma evolução muito positiva e satisfatória. Ele fez um trabalho intenso em campo, já com bola, em uma adaptação funcional muito positiva. A expectativa é que ele faça o treino normalmente com o grupo, vamos observar como ele vai se sentir.”, contou o médico da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
Better Collective