Com Messi campeão do mundo com a Argentina, eleito melhor jogador da Copa do Mundo e da grande decisão contra a França, os holofotes não foram de Neymar, craque da seleção brasileira e camisa 10 do PSG.
Porém, ele também foi notícia neste domingo ao parabenizar o amigo e companheiro em suas redes sociais após o tão sonhado título mundial.
Veja as últimas notícias sobre Neymar
Os parabéns a Messi
É de conhecimento geral que Messi e Neymar nutrem uma amizade próxima desde a época de Barcelona, o que foi reforçado com a ida do argentino ao PSG para atuar com o brasileiro.
Neste domingo, o camisa 10 do Brasil não teve dúvida de felicitar Lionel Messi por ter conquistado seu tão sonhado título mundial, que era o principal título que faltava para sua grande galeria de troféus.
Vale destacar que Kylian Mbappé, companheiro de ataque de Neymar e Lionel Messi no PSG, também esteve na grande decisão, porém, não recebeu consolo algum do brasileiro e não foi visto em grandes afagos com Messi antes ou depois da grande final.
O único do estrelado ataque PSG sem Copas
O jornal Correio Braziliense chamou a atenção para o fato de que Messi é o atual campeão da Copa do Mundo após levantar a taça com a Argentina, enquanto Mbappé, que perdeu a decisão de 2022, foi o dono da taça em 2018, com a França. Ou seja, do estrelado trio de ataque do time francês, apenas Neymar voltará aos treinos sem ser um campeão do mundo. Eles devem se encontrar nos próximos dias no PSG.
Conversa com astro da NBA
Estrela do Miami Heat, o ala-armador Jimmy Butler revelou em entrevista ao canal NBA Brasil que conversou com Neymar, seu amigo, após a eliminação do Brasil no Mundial. Butler revelou que torceu pela seleção brasileira e que ficou “com o coração partido” após a eliminação.
“Falei com ele, sim. Eu estava com o coração partido, assim como ele também estava, porque eu queria que o Brasil vencesse. Futebol é meu esporte preferido”, disse o astro da NBA.
“Brasil, eu amo muito vocês. Nós vamos conseguir a sexta estrela em quatro anos. Não se preocupem, vamos conseguir.”

