Eugênio Leal é um dos comentaristas esportivos dos canais Disney, e durante a transmissão do duelo das oitavas de final da Copa do Mundo entre Brasil e Coreia do Sul, ficou indignado com a decisão de Tite. E fez críticas sobre a troca entre os arqueiros, confira detalhes.
Weverton na Copa do Mundo
Com a classificação para as oitavas de final na segunda rodada dos duelos de grupos da Copa do Mundo, Tite decidiu poupar os titulares e colocar todos os jogadores que não tiveram grandes oportunidades nos dois primeiros jogos no duelo contra Camarões, menos um.
O resultado acabaria não sendo favorável para o Brasil, com uma derrota por 1 a 0. No entanto, relacionou 25 convocados e apenas Weverton, goleiro do Palmeiras, não havia feito a sua estreia na Copa do Mundo.
Ontem (06), no duelo das oitavas de final contra Coreia do Sul, a seleção brasileira foi ao intervalo com um placar de 4 a 0 e pleno domínio do confronto. Assim, 15 minutos antes do final da partida, Tite decidiu dar entrada a Weverton, e usar todos os jogadores convocados.
A atitude foi elogiada pelos torcedores e os jogadores se mostraram contentes com a decisão. Porém, para o comentarista esportivo Eugênio Leal não teve o mesmo impacto. Nas suas redes sociais detonou à atitude e disse: “isso é amistoso para trocar goleiro? Fala sério. Menosprezo ao rival e à competição. Segundo tempo foi no clima pelada com churrasco e piscina. Casados x solteiros. Nível zero de interesse no jogo. Numa Copa do Mundo”.
Brasil na Copa do Mundo 2022
Após a vitória nas oitavas de final da Copa do Mundo 2022, o Brasil terá que enfrentar Croácia nas quartas de final na próxima sexta-feira (09). Com boa participação, o elenco foi elogiado pela imprensa nacional e internacional.

