Home Mídia Esportiva e bastidores RMP projeta clima no vestiário do PSG e ironiza Neymar: “Chegará com um penteado novo”

RMP projeta clima no vestiário do PSG e ironiza Neymar: “Chegará com um penteado novo”

Jornalista destacou pressão que o brasileiro terá que lidar após o título da Argentina na Copa do Mundo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após a vitória da Argentina sobre a França, Lionel Messi alcançou seu principal objetivo na carreira. Dessa forma, o ataque do PSG contará com dois atletas que conquistaram a Copa do Mundo, algo que motivou uma alfinetada de Renato Maurício Prado. Como Mbappé, em 2018, alcançou o mesmo feito, o jornalista lembrou que Neymar não terá como se vangloriar junto aos companheiros de setor ofensivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Messi chegará no PSG com o título da Copa, Mbappé chegará como artilheiro da Copa, e Neymar chegará com um penteado novo. Então é mais ou menos essa situação que vamos ter na chegada ao PSG que vai ser muito interessante. Eu fico imaginando como vai ser esse clima”, disse RMP em live do UOL Esporte.

No momento, Neymar ainda não anunciou se vai disputar a próxima Copa do Mundo. Em 2026, torneio que não contará com Messi, o brasileiro ainda terá que lidar com a disputa particular com Mbappé, que promete estar voando ainda mais em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo na sequência, Renato Maurício Prado falou sobre as comparações envolvendo Pelé e Messi. Mesmo que o camisa 10 da Argentina tenha aumentado seu legado no futebol, o craque do Brasil foi colocado em um patamar único. Neste cenário, mesmo que Neymar vença uma Copa do Mundo no futuro, o ‘Rei do Futebol’ seguirá com o status.

Eu acho até graça quando os mais novos, que não viram o Pelé jogar, dizem que não, esse agora é o maior de todos os tempos. Amigos, leiam, vejam ‘Pelé Eterno’, e percebam como o Messi é um monstro, um dos maiores da história, mas igual Edson Arantes do Nascimento, não há“, analisou.

PUBLICIDADE
Better Collective