Home Mercado da Bola Talisca responde sobre possível contato para jogar no Flamengo em 2023

Talisca responde sobre possível contato para jogar no Flamengo em 2023

Meia foi apontado como primeiro reforço pedido por Vítor Pereira no clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atualmente no Al-Nassr, Anderson Talisca, que  já foi especulado no Corinthians, passou a ser ventilado no Flamengo. como Vítor Pereira deve ser oficializado como novo treinador do atual campeão da Libertadores, o nome do meia-atacante teria sido sugerido como primeiro reforço para 2023. Porém, em contato com o jornalista Jorge Nicola, o atleta deixou claro que, por enquanto, não recebeu nenhum contato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Conversei com o Talisca que acaba de se reapresentar ao Al-Nassr. Perguntei sobre um suposto interesse do Flamengo e a resposta foi: ‘Não estou sabendo de nada, pelo menos, por agora, não chegou nada para mim‘.”, relatou Nicola em seu blog no Yahoo Esportes.

Vinculado até 2024, Talisca possui um salário de R$ 5 milhões por mês. Diante disso, o jornalista afirma que, no momento, o meia-atacante prioriza cumprir seu contrato e acumular mais ganhos no Oriente Médio, ainda que o Flamengo possa surgir em seu horizonte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o portal Transfermarkt, Talisca está avaliado em 13 milhões de euros, valor semelhante ao que o Flamengo cogitou desembolsar por Gerson. Além da dupla, Claudinho e Dudu são nomes ventilados no Flamengo, mas opções extremamente caras e com acesso difícil no mercado.

Por enquanto, sequer Vítor Pereira foi anunciado pelo Flamengo. Recentemente, Rodolfo Landim se pronunciou pela primeira vez e negou que o acordo esteja encaminhado, motivo pelo qual o anúncio oficial pode ser feito apenas em janeiro.

PUBLICIDADE

Eu não posso dizer que não temos tudo alinhavado com o Vitor Pereira. Nós (diretoria) estivemos com ele, está tudo encaminhado, mas ainda não está nada assinado.“, contou o presidente do Flamengo ao GE.

PUBLICIDADE
Better Collective