A icônica rivalidade entre Argentina e Brasil foi vista nessa terça-feira (20), quando o elenco da Albiceleste celebrou o triunfo da Copa do Mundo do Catar, nas ruas de Buenos Aires. Em meio a um mar azul e branco, um homem subiu na marquise de um hotel e arrancou a bandeira brasileira de um mastro.
Na internet, a brincadeira dividiu opiniões. Alguns usuários do twitter questionaram a postura do argentino, outros abordaram a disputa entre as duas maiores seleções da América do Sul.
“Vai chorar é mano? Quanto mimimi por conta de rivalidade entre times, como se isso não fosse extremamente comum aqui no Brasil”, citou um internauta.
“Você não sabe o que é rivalidade não, irmão?” apontou outro.
“Inveja é uma doença !! Ganharam 1 título na honestidade ficam se achando. Os dois foram especialidades dos hermanos fraude. 1978 compraram o Peru 1986 Gol de mão do bicarbonato Continuem quem quem sabe chegarão a 5 estrelas Honestas”, detonou um torcedor brasileiro.
O evento em Buenos Aires reuniu uma grande multidão no Obelisco, o principal ponto turístico da cidade. A caravana dos jogadores não conseguiu chegar ao destino final e dessa forma, Messi e companhia fizeram uma volta olímpica de helicóptero no entorno do monumento.
A Argentina conquistou o seu tricampeonato da Copa do Mundo no último domingo, ao vencer a França nos pênaltis. O último triunfo da Albiceleste em um mundial aconteceu em 1986, quando os hermanos venceram a Alemanha na Copa do México.

