Home Extracampo Torcedor da Argentina arranca bandeira do Brasil de mastro durante comemoração

Torcedor da Argentina arranca bandeira do Brasil de mastro durante comemoração

Brincadeira dividiu opiniões nas redes sociais

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A icônica rivalidade entre Argentina e Brasil foi vista nessa terça-feira (20), quando o elenco da Albiceleste celebrou o triunfo da Copa do Mundo do Catar, nas ruas de Buenos Aires. Em meio a um mar azul e branco, um homem subiu na marquise de um hotel e arrancou a bandeira brasileira de um mastro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/CentralDoBraga/status/1605281457794174977?s=20&t=pid6YDujeDMAy45373HJ-Q

Na internet, a brincadeira dividiu opiniões. Alguns usuários do twitter questionaram a postura do argentino, outros abordaram a disputa entre as duas maiores seleções da América do Sul.

“Vai chorar é mano? Quanto mimimi por conta de rivalidade entre times, como se isso não fosse extremamente comum aqui no Brasil”, citou um internauta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você não sabe o que é rivalidade não, irmão?” apontou outro.

“Inveja é uma doença !! Ganharam 1 título na honestidade ficam se achando. Os dois foram especialidades dos hermanos fraude. 1978 compraram o Peru 1986 Gol de mão do bicarbonato Continuem quem quem sabe chegarão a 5 estrelas Honestas”, detonou um torcedor brasileiro.

PUBLICIDADE

O evento em Buenos Aires reuniu uma grande multidão no Obelisco, o principal ponto turístico da cidade. A caravana dos jogadores não conseguiu chegar ao destino final e dessa forma, Messi e companhia fizeram uma volta olímpica de helicóptero no entorno do monumento.

A Argentina conquistou o seu tricampeonato da Copa do Mundo no último domingo, ao vencer a França nos pênaltis. O último triunfo da Albiceleste em um mundial aconteceu em 1986, quando os hermanos venceram a Alemanha na Copa do México.

Better Collective