O jornalista José Trajano analisou o desempenho do Brasil na vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5), pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no Catar. De acordo com o comunicador, no Posse de Bola do UOL Esporte, o tim comandado por Tite terá um “caminho legal” e enfrentará a Croácia, que apresentou algumas deficiências neste Mundial.
“O Brasil tem um caminho legal, já passou pela Coreia e a Croácia é horrorosa. Vai ser um jogo mais complicado em tese que esse jogo, é um time mais forte, tem tradição no futebol, é vice-campeã do mundo, adora levar o jogo para a disputa de pênaltis, mas não tem time para enfrentar o Brasil, que está bem.”, comentou.
Deu tudo certo, muitos gols no primeiro tempo, Neymar entrou, jogou o jogo quase todo e não sentiu nada, foi fácil como se esperava, teve gol bonito do Richarlison, boas defesas do Alisson, que foi até exigido apesar da fragilidade da Coreia, e o Tite fez a ‘Dança do Pombo’, uma coisa até inusitada, de terno, meio formal e entrou na roda”, completou Trajano.
A seleção canarinho retornará aos gramados na próxima sexta-feira contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. O jogo está programado para às 12h, no horário de Brasília.

