O argentino Enzo Fernández foi eleito a revelação da Copa do Mundo 2022, realizada no Catar. As boas atuações do craque do Benfica chamaram a atenção de grandes clubes europeus, entre estes, o Newcastle, da Inglaterra. Apesar dos rumores, o treinador Eddie Howe optou por despistar quando questionado sobre a possível contratação.
“Conheço o Enzo Fernández, mas penso que o valor da transferência pode ser bastante desajustado”, declarou o técnico do Newcastle.
Segundo os jornais da Inglaterra, o Liverpool seria o mais provável destino do jovem argentino. Para o técnico Jurgen Kloop, Fernández é o reforço perfeito para o setor dos Reds. O principal entrave para uma possível negociação com o craque é o alto valor da clásula de rescisão, avaliada em 120 milhões de euros com o Benfica.
No futebol lusitano, Enzo Fernández contabilizou três gols e quatro assistências em 24 jogos. Com atuações criativas, o jovem se tornou o principal articulista do plantel comandado pelo técnico Roger Schmidt.

