Home Futebol Vasco hoje: ex-jogador revela atrito com técnico português Ricardo Sá Pinto

Vasco hoje: ex-jogador revela atrito com técnico português Ricardo Sá Pinto

Treinador não conseguiu evitar o rebaixamento do Cruzmaltino em 2020

Por Bruno Bravo Duarte em 15/12/2022 19:35 - Atualizado há 3 anos

WOLVERHAMPTON, ENGLAND - SEPTEMBER 19: Ricardo Sa Pinto, Manager of Braga looks on prior to the UEFA Europa League group K match between Wolverhampton Wanderers and Sporting Braga at Molineux on September 19, 2019 in Wolverhampton, United Kingdom. (Photo by Laurence Griffiths/Getty Images)

O ex-meia do Vasco, Felippe Bastos, comentou sobre a sua relação com o técnico Ricardo Sá Pinto, que comandou o Cruzmaltino em 2020. De acordo com o meia, em entrevista ao “Charla Podcast”, o português o prejudicou após uma discussão no Centro de Treinamento.

“Teve um jogo da Sul-Americana que ele me cortou alegando que eu estava com covid-19, mas eu não estava. No dia seguinte, a gente discutiu no CT, eu contei para o presidente, que preferiu ficar com ele. Aí eu fiquei oito meses afastado”, comentou Felippe.

“Não chegou às vias de fato porque… Lá na frente, deu no que deu (Vasco rebaixado). O Vasco caiu esse ano pela gestão, por decisão errada, mas muito pelo Ricardo Sá Pinto também. O Vasco quase não pontuou com ele naquele Brasileirão”, completou.

Naquele ano, o Vasco encontrou uma série de obstáculos no decorrer da temporada. O time de São Januário contratou Ricardo Sá Pinto, após demitir o brasileiro Ramon Menezes. Com resultados inexpressivos, o lusitano acabou cedendo o seu lugar para Vanderlei Luxemburgo, que não evitou a queda do clube para o Brasileirão Série B.

Atualmente, Felippe atua no Goiás, onde disputou o Campeonato Brasileiro deste ano. Do outro lado, Sá Pinto passou pelo Gaziantep, da Turquia, Marítimo, de Portugal e hoje comanda o Esteghlal, do Irã

Exit mobile version