Em meio ao mistério envolvendo o novo técnico do Brasil, Benjamin Back surgiu ao lado de Jorge Jesus, um dos nomes especulados para o cargo. Presente na Turquia, o apresentador do SBT mandou um recado misterioso nas redes sociais. Revelando que tentou convencer o português, o amigo do ‘Mister’ não confirmou se a conversa, de fato, teve a seleção brasileira como assunto.
“Viemos jantar aqui em Istanbul. Saudade, hein, Jesus! Eu tentei, vamos ver”, disse Benja.
“Saudades… um abraço. Um grande amigo, Benja”, afirmou Jorge Jesus.
No momento, Jorge Jesus, que já admitiu o desejo de treinar o Brasil, possui vínculo com o Fenerbahçe até junho de 2023. Apesar do interesse, a tendência é que o técnico cumpra seu contrato até o final para, na sequência, avaliar o futuro.
“Isso é irrecusável, para qualquer treinador. Muito mais para mim, não tem dúvida. Não há nenhum treinador no mundo que possa recusar um convite para treinar a seleção do Brasil. Muito menos eu, seria um orgulho muito grande. Como um marco histórico da minha carreira, treinar e ter a possibilidade de trabalhar com os melhores jogadores do mundo. E os jogadores brasileiros, volto a dizer, são os melhores do mundo não só em quantidade, mas também em qualidade.”, relatou Jorge Jesus ao Bem, Amigos.
Vai que kkkkk pic.twitter.com/qTRezE887G
— Benjamin Back (@benjaminback) December 28, 2022
Recentemente, Benja defendeu que a seleção brasileira tenha um estrangeiro no cargo para substituir Tite. Destacando que o futebol nacional regrediu, o projeto de renovação a partir de 2023 foi sugerido pelo comunicador. Agora, a definição por parte da CBF deve ocorrer em janeiro, algo que é esperado pelos torcedores.
“Entendo a opinião, respeito, mas, se a gente não trouxer um treinador estrangeiro, não vai ganhar uma Copa do Mundo tão cedo, não. Esse papo que nós somos penta, é verdade, mas os caras estão chegando. Nós paramos no tempo. Somos eliminados em toda Copa do Mundo por uma seleção europeia“, afirmou no Arena SBT.

