A 17ª rodada do Campeonato Italiano será encerrada nesta segunda-feira. O jogo que fechará a rodada é entre Bologna x Atalanta, que se enfrentarão às 16h30. Quem quiser ver a partida poderá saber no Torcedores o que fazer para se assistir a este jogo.
O jogo entre Bologna x Atalanta será visto pela ESPN 2. O futebol italiano segue sendo atração dos canais e plataformas da Disney, com muitas partidas sendo exibidas das várias competições a serem realizadas no país.
Na 11ª posição, com 19 pontos, o Bologna começou 2023 com derrota, caindo para a Roma. No meio de tabela, a equipe tem trabalhado para poder ter distância da zona de rebaixamento e também se aproximar da zona de classificação para as copas europeias;
Recuperado de lesão, De Silvestri poderá ser novidade para o time comandado por Thiago Motta nesta segunda, mas o mesmo não pode ser dito de Barrow, Bonifzai e Zirkzee, todos estes ainda fora por lesão. O treinador deverá preferir por uma formação semelhante a de seu último jogo.
Rossoblù football finally comes home tomorrow in #BolognaAtalanta 🏠❤️💙#WeAreOne pic.twitter.com/jHa1kx5glT
— Bologna FC 1909 (@BolognaFC1909en) January 8, 2023
Quatro partidas sem vencer jogaram a Atalanta fora da zona de classificação para as copas europeias, deixando o time de Bergamo em sétimo lugar, com 28 pontos. Pelo menos começou o ano novo sem perder, ficando no empate com o Spezia fora de casa, mas a ordem agora é vencer e voltar a ficar entre os primeirs.
A grande dúvida que a equipe de Gian Piero Gasperini terá é Zapata, que voltou a sentir lesão e pode ficar de fora da partida desta segunda. Se não jogar. Hojlund é favorito a entrar na vaga. Já no gol, Sportiello terá mais uma oportunidade para ser titular, substituindo ao lesionado Musso.
Controlla le risposte qui | Check out the answers here:
🔗 https://t.co/rudohMK4iA#BolognaAtalanta #GoAtalantaGo ⚫🔵
— Atalanta B.C. (@Atalanta_BC) January 8, 2023
Confira as prováveis escalações de Bologna x Atalanta
Bologna
Skorupski; Posch. Lucumí, Soumaoro e Lykogiannis; Ferguson e Medel; Domínguez, Orsolini e Aebischer; Arnautovic
Técnico: Thiago Motta
Atalanta
Sportiello; Djimsiti, Rafael Tolói e Palomino; Hateboer, De Roon, Koopmeiners e Zappacosta; Lookman, Hojlund e Pasalic
Técnico: Gian Piero Gasperini

