Com a janela de transferências ainda aberta, o Chelsea segue ativo visando reformular o seu elenco. Contudo, depois de tantas chegadas, é possível que algumas saídas aconteçam.
Segundo o jornal inglês “The Sun”, o técnico dos Blues, Graham Potter, estaria disposto a deixar vários jogadores que vem tendo desempenho abaixo do esperado saírem.
O primeiro desses é o atacante Pierre-Emerick Aubameyang, que chegou há apenas quatro meses atrás, contratado junto ao Barcelona. O jogador não vem conseguindo retribuir às expectativas e marcou apenas um gol em 11 partidas no Campeonato Inglês, não conseguindo impressionar o novo chefe. Além disso, o fato de o atleta ter sido um pedido do ex-treinador Thomas Tuchel também pode ter influência na situação.
Uma possibilidade de saída de Aubameyang seria para o Aston Villa que, segundo o jornal “The Athletic”, estaria interessado no atacante após ter perdido o seu atacante titular, Danny Ings, para o londrino West Ham.
Outro atleta que poderia deixar os Blues em breve, após não convencer, é Tiemoue Bakayoko. O jogador foi contratado por 40 milhões ainda em 2017, contudo, desde então atuou em somente 43 partidas e não convenceu, tendo sido emprestado para Mônaco e Napoli nos últimos anos.
No momento, ele está no Milan, porém, não vem sendo aproveitado como titular. Diante disso, o jornal “The Sun” afirma que ele pode ser repassado para o Adana Demirspor, da Turquia.
Jogador importante na última temporada pode estar de saída do Chelsea
Um atleta que, ao contrário dos anteriores, já viveu um momento muito bom nos Blues e pode estar de saída é o jovem Kai Havertz, segundo informações da “Sky Sports Germany”.
O jornal relatou que o jogador está feliz nos Blues, porém, “não tem fé no time do Chelsea”, conforme foi descrito pela imprensa alemã. Com isso, ele pode acabar saindo. Ainda mais considerando que a chegada de Mudryk, João Félix e futuramente de Nkunku devem aumentar muito a concorrência dentro da equipe.
Conforme o “The Sun”, outros que também podem acabar saindo são Pulisic e Ziyech, nomes subaproveitados pelos Blues nas últimas temporadas.

