A Copa do Mundo do Catar foi marcada por muitas ausências devido à lesões. Vários jogadores de diferentes seleções acabaram sofrendo com isso e um desses foi a Inglaterra, que acabou perdendo o lateral-direito do Chelsea, Reece James.
A última partida do lateral-direito havia sido contra o Bournemouth em dezembro do ano passado e essa havia sido um retorno dele aos gramados depois de 10 semanas se recuperando de uma lesão no joelho. A situação física de Reece é realmente delicada.
Contudo, essa semana trouxe uma notícia muito boa para o Chelsea e também para o lateral-direito. Reece James retornou ao treinamentos com a equipe principal e está fazendo sua reabilitação de forma intensa, segundo o site Yahoo.
Além de Reece James, também estiveram presentes no treinamento Ben Chilwell, que também se recupera, e o atacante Mykhailo Mudryk, recém-contratado junto ao Shakhtar Donetsk. Vale lembrar que os Blues são um dos times que mais vêm sofrendo com lesões na Premier League. Eduard Mendy, Sterling, Wesley Fofana, Kanté, Pulisic e Armando Broja são alguns dos desfalques do técnico Graham Potter.
Mudryk já está treinando com o Chelsea
O atacante ucraniano, que custou 88,5 milhões de libras ao Chelsea, já está treinado com os Blues e deve em breve estrear pela equipe. A previsão é que ele entre em campo contra o Liverpool, no próximo final de semana.
“Estou muito animado por estar aqui e fazer parte do projeto do Chelsea. Este é um grande clube e estou feliz por estar aqui. Quero tentar ajudar a equipe a ganhar títulos, quero tentar melhorar o meu jogo e fazer sempre o meu melhor pelo Chelsea.”, comentou a nova contratação do Chelsea, que também falou sobre o seu esforço e sua expectativa para estrear:
“Minha carreira sempre foi focada em trabalho duro e é por isso que estou aqui. O trabalho duro é uma coisa muito forte para mim e algo que sempre procurei fazer. Cada partida na Premier League é muito difícil, mas mal posso esperar para começar aqui.”, concluiu o atacante ucraniano dos Blues.

